Emocionante

Avó sente-se mal e a sua netinha sobrevive durante 5 dias no seu berço

Tracy Ineichen, uma mulher de 28 anos, é mãe de Brier, uma menina com 1 ano. Infelizmente, foi presa por uma pequena infração e deixou de poder estar com a filha, que foi viver com a avó Annette.

Enquanto Tracy esteve presa, Annette e Brier visitaram-na diariamente, mas certo dia, não apareceram como combinado.

Ao passar uma semana sem notícias das duas, Tracy começou a entrar em pânico e pediu ao namorado para ver se elas estavam bem.

Então, o namorado de Tracy foi até casa da mãe dela, mas nada o podia preparar para o que ia encontrar.

Depois de bater várias vezes à porta sem obter resposta, Anthony chamou a polícia, que forçou a entrada. Então, encontraram Annette, a avó de 58 anos, inanimada no quarto, e a pequena Brier sentada no berço, seriamente desnutrida e desidratada, para além de quatro cães grandes.

A avó da pequena tinha falecido e a menina ficou sozinha, sem comida, água ou mudas de fralda durante pelo menos 3 dias – mas segundo a polícia, podem mesmo ter sido 5. Ao ser salva, Brier chorou e abraçou-se aos polícias.

Embora não seja pai biológico da criança, Anthony fez questão de estar sempre do seu lado até esta recuperar. “Ao longo da sua vida, dos seus 15 meses de vida, tentei sempre ajudá-la”, conta Anthony.

Tony Crisp, o chefe da polícia, conta que Brier esteve numa família de acolhimento depois do terrível acontecimento, e todos os cães de Annette foram morar com Anthony.

Felizmente, Tracy já saiu da prisão e voltou para junto da filha.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh