Emocionante

Esposa termina turno de 14 e come sandes sozinha – carta do marido no Facebook torna-se viral

Quando pensamos em profissões em que o trabalhador dá tudo o que ele tem para cuidar dos outros, o trabalho dos enfermeiros vem imediatamente à mente.

Os enfermeiros estão lá para cuidar de nós quando estamos doentes, a sofrer ou a recuperar. Eles estão lá no pior dos tempos e têm que trabalhar com o seu melhor rosto e com uma força que é uma fonte de inspiração.

Phillip Urtz, de Rome, Nova Iorque, sabe como é difícil ser enfermeiro. A sua esposa Jessica trabalha como enfermeira especializada em acidentes cerebrovasculares. Ela trata e cuida de outras pessoas todos os dias da sua vida. Phillip vê-a quando chega a casa, e vê o esforço investido na sua profissão e o esgotamento que acarreta.

Jessica não é, no entanto, o tipo de pessoa de se queixar. Certa noite, depois de terminar um turno de 14 horas, ela voltou para casa para tentar descansar. Depois de preparar uma sandes como jantar, ela foi para a cama dormir e descansar para um novo dia cheio de paixão, como sempre.

Enquanto a sua esposa dormia, Phillip decidiu fazer algo para elogiar a sua dedicação, e escreveu um longo post no Facebook sobre o rigor e a disciplina do dia-a-dia de Jessica, que se tornou viral.

“Esta é a minha esposa Jessica, a jantar depois de um dia de trabalho de 14 horas. Ela chegou a casa do trabalho e tem pouco tempo para jantar e ir para a cama. No dia seguinte, ela voltará a trabalhar para outro turno.

Ela acorda cedo para se preparar para o dia dela. Ela não gosta de ser incomodada de manhã e eu respeito. Ela toma banho, penteia-se, prepara a sua comida, beija o cão e a mim e vai até à porta.

No trabalho, ela preocupa-se com pessoas que têm os piores dias das suas vidas. Golpes, acidentes de carro, acidentes de moto, quedas, danos cerebrais e muito mais. Ela cuida de mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e familiares. Não importa quem seja ou o que aconteceu. Ela vai cuidar delas.

Ela trabalha durante o almoço e raramente tem tempo para se sentar. Ele chega a casa depois de 14 horas, tira os sapatos que passaram por lágrimas e sangue, e só quer sentar-se. Eu não lhe pergunto sobre o seu dia porque ela não gosta de falar sobre o trabalho quando está em casa e eu entendo.

Se ela quiser conversar, eu vou ouvi-la. Às vezes ela chega em casa feliz e às vezes fica muito triste. Mas não importa como ela se sinta, ela estará sempre pronta para o seu próximo turno.

Eu amo-a com todo o meu coração. A minha esposa é a minha heroína. A minha esposa é uma enfermeira maravilhosa.”

Se também acha que as enfermeiras merecem todo o respeito do mundo, PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh