Dar à luz é uma das mais belas experiências do mundo – mas para uma jovem mãe e a sua família, o processo foi mais um pesadelo. Shelly e Jeremy Cawley ficaram entusiasmados quando o primeiro teste de gravidez voltou positivo. Eles estavam prontos para partilhar a sua sabedoria, crescer juntos como um casal e trazer um bebé feliz e saudável para o mundo. No entanto, eles não faziam ideia de que o seu bebé levaria Shelly para a beira da morte, uma semana após o seu nascimento.
À medida que as semanas se transformavam em meses, Shelly e Jeremy ficavam cada vez mais entusiasmados. Ser pais era o seu sonho, e eles iriam finalmente poder criar a filha pela qual sempre rezaram. Enquanto a gravidez foi relativamente tranquila, nada poderia tê-los preparado para o que aconteceu no hospital no dia do nascimento da sua filha.
Em vez de poder saborear a alegria do nascimento da sua linda menina, Jeremy foi forçado a dizer adeus à sua esposa enquanto segurava a sia recém-nascida, Ryland, ainda com mais força. Felizmente, as enfermeiras tinham um último plano para trazer Shelly de volta – mas envolvia usar Ryland para os seus poderes de cura.
Nos minutos após o parto de Ryland, os médicos levaram Shelly para a sala de emergência. Ela tinha uma condição médica grave e precisava de tratamento de imediato. Infelizmente, a condição de Shelly piorou com o passar do tempo e ela entrou em coma. Jeremy preparou-se para se despedir da sua amada esposa e criar a filha sozinho.
Mas então a equipa de enfermagem aproximou-se de Jeremy e pediu para recorrer à pequena Ryland para salvar a vida da sua mãe. Jeremy entregou hesitantemente Ryland e as enfermeiras entraram em ação. Sem o raciocínio rápido delas e o vínculo de uma mãe, havia uma forte possibilidade que Shelly ter morrido naquela noite…
Veja o vídeo e PARTILHE!