in ,

Polícia tira carro a mãe solteira e descobre algo no banco de trás que o faz ir a correr para a mulher em casa

Ebony Rhodes ficou indisposta quando a mandaram parar numa operação de tráfego rotineira. Ela estava muito triste com a sua sorte, pois era a última coisa que ela precisava.

O vice-chefe da polícia de Atlanta, Jeff Glazier, pediu a Ebony a sua licença e registo, mas ambos estavam vencidos e ela não tinha seguro. Ele não teve escolha a não ser confiscar o carro dela e prendê-la. Ebony ficou com o coração partido.

Mas enquanto levava Ebony à delegacia, o chefe Glazier recebeu uma chamada. Um dos outros polícias que revistaram o veículo de Ebony reparou em algo estranho no banco de trás.

Eles só tinham encontrado esses tipos de artigos em certas situações. O polícia ficou alarmado e sentiu que precisava de informar o chefe Glazier.

Os polícias continuavam a retirar sacos de pertences pessoais e uma tonelada de roupas. Aquilo parecia uma quantidade particularmente grande de coisas, como se todo o apartamento de alguém estivesse espremido num carro…

Foi quando Ebony revelou a verdade comovente: ela estava sem abrigo e a viver naquele carro, com os seus quatro filhos! Durante seis exaustivos meses, Ebony, Calvin, Isaac, Ja’heame e Dannaija viveram num Buick Regal com 20 anos de idade. Eles não tinham escolha.

Ebony tentou manter a sua família à tona como mãe solteira a trabalhar na Walmart, mas ela ainda não ganhava o suficiente para ter um lugar para morar.

Para além disso, o chefe Glazier também descobriu que o Ebony estava a sofrer de uma doença sanguínea crónica que era tão séria que ela tinha de perder vários dias de trabalho de cada vez. Ebony sentiu que ela estava a dececionar os seus filhos.

Ela sentia-se como a pior mãe de todas. Sempre que ela dava um passo à frente, sentia-se empurrada dois passos para trás.

Depois de descobrir a verdade sobre Ebony e a sua família, o chefe Glazier foi para casa com a sua esposa naquela noite com uma proposta poderosa para ela. Ele simplesmente não podia deixar este caso de lado!

Nada podia preparar Ebony e os seus filhos para o que este incrível agente estava prestes a fazer…

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Funcionária ri de uma mulher mais velha no supermercado – mas a resposta da avó deixou-a sem palavras

Depois de tirar um ano desde o diagnóstico do filho, Michael Bublé quebra o silêncio para confirmar os rumores