Emocionante

Jovem mulher faz ressonância magnética depois de acidente de carro horrível. A imagem revelada deixa os médicos boquiabertos

O que começou como um dia normal de trabalho com o namorado acabou por ser o pior dia da vida de 24 anos de Aimee Green. Os dois estavam a conduzir em Sacramento, Califórnia, quando entraram num acidente de carro desagradável.

Enquanto eles foram capazes de se afastar do acidente sem ferimentos, o carro ficou completamente danificado e o par foi levado para um hospital próximo para uma avaliação médica completa. O que os médicos descobriram durante a tomografia computadorizada de Aimee revelou um sério problema médico que agora está a ameaçar a sua vida…

Numa entrevista emocionante, Aimee explicou o que aconteceu dentro do hospital e quanto a sua vida mudou desde então:

“Não tivemos ossos partidos e nenhum ferimento grave. Nós dois saímos bem. Mas durante a tomografia, eles encontraram anormalidades no meu cérebro… Mais tarde naquela noite, por volta da meia-noite, eles disseram: lamentamos muito, você tem um tumor cerebral.”

As semanas seguintes foram um turbilhão de testes, exames e dias passados ​​no consultório do médico. Enquanto o caminho exato do seu tratamento ainda é incerto, os médicos estão a preparar Aimee para a probabilidade de cirurgia. Sem fazê-lo, não há maneira de saber se o tumor é benigno ou canceroso.

O tumor também explica a rápida perda de peso de Aimee, as constantes enxaquecas e convulsões – coisas que os médicos no passado não conseguiram resolver.

Infelizmente, Aimee está a lutar para lidar com o seu diagnóstico. Ela disse às pessoas:

“Nós ouvimos todas essas histórias tristes e tudo isso acontece às outras pessoas, nunca se tem tempo para pensar que isso realmente poderia acontecer connosco. É tão stressante. Eu sinto-me muito mais deprimida ultimamente e muito mais em baixo. Eu sou muito, muito dura comigo mesmo. Eu costumava ser muito produtiva e tinha muitos objetivos. Agora estou em casa e não consigo completar uma tarefa ou um simples objetivo… É realmente desanimador e muito, muito emocional. Isso só me deixa em baixo. Eu ainda não consigo acredito que tudo isto está a acontecer comigo. Tenho apenas 24 anos e não viajei pelo mundo, nem sequer fui à Disneylândia ainda. Não ter apoio da minha família não foi o melhor. Eu só tenho meu namorado para me apoiar agora. É definitivamente difícil para nós dois.”

Por enquanto, Aimee está a dar o seu melhor para permanecer positiva e manter uma visão positiva da vida. Felizmente, amigos próximos juntaram-se e começaram uma página do GoFundMe para ajudar a cobrir os custos médicos.

Desejamos-lhe toda a sorte do mundo – o futuro pode ser incerto, mas ela tem milhões de pessoas em todo o mundo a enviar-lhe boas vibrações e orações.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh