Esposa morre de repente – uma semana depois, ele encontra uma foto que por engano ela se esqueceu de apagar

Esta é a história de John, um homem que perdeu a esposa e criou uma página no Facebook para a homenagear, onde veio a partilhar uma fotografia que encontrou dela com o vestido de noiva que nunca chegou a usar.

“Nós casámos pelo civil alguns dias antes da primeira operação. Fomos imediatamente, porque queríamos tornar-nos marido e mulher e não sabíamos se a Michelle ia sobreviver à cirurgia seguinte”, conta John.

O casal conheceu-se no secundário e começou logo a namorar, mas acabou por se separar. Porém, os dois reencontraram-se após 8 anos e retomaram a relação, como por obra do destino.

Infelizmente, Michelle foi diagnosticada com um cancro bastante raro e incurável, por isso quiseram casar.

“Queríamos casar pela igreja, mas a Michelle morreu duas semanas antes do casamento. Eu arrependo-me de não ter conseguido vê-la caminhar até ao altar. Ela tinha comprado um vestido de noiva, o seu sonho. No hospital, ela contou como o casamento ia ser lindo, não queria aceitar a possibilidade de nunca o vir a celebrar. Mas ela morreu e nunca pude ver o vestido de casamento”, desabafa John.

Passada uma semana do falecimento de Michelle, John descobriu a fotografia dela com o vestido de noiva no telemóvel dela.

“Fiquei imóvel na cama, feliz e devastado ao mesmo tempo. As lágrimas caíram pela minha cara e eu sorri ao lembrar quão importante ela era para mim, a minha o esposa, com o vestido de noiva dela”, diz John.

Embora ainda sonhe em casar, ter filhos e netos, John espera vir a encontrar a sua adorada Michelle no céu.

“Quando chegar a minha vez, eu vou a correr para lá. Vou direto ao céu para a ver novamente”, escreve John.

Uma história emocionante que merece ser PARTILHADA!

Na escola, crianças jogam um jogo especial para aprenderem sobre ódio.

Sem-abrigo entrega 10.000 dólares perdidos, mas não faz ideia a quem os devolveu!