Casal não pode pagar a conta do restaurante e a empregada de mesa cai de joelhos ao descobrir o plano deles

Os funcionários de restaurantes são das pessoas mais subestimadas e mal remuneradas, e como pode imaginar, não é um trabalho fácil ter de agradar aos clientes a toda a hora, todos os dias. Trabalhar para gorjetas pode às vezes fazer parecer que se está a trabalhar para amendoins… Chelsea Roff é uma empregada de mesa que trabalha na Spring St. Smokehouse, e embora tenha sempre um sorriso no rosto, às vezes um cliente pode fazê-la chorar, especialmente quando lhe dizem porque é que não vai receber gorjeta.

Se alguém merece uma pausa, é Chelsea. Ela criou a irmã desde que ela era pequena, lutou contra um transtorno alimentar e ainda administra uma organização sem fins lucrativos que ajuda os outros a superar os seus próprios transtornos alimentares, através da prática do yoga. Embora Chelsea tenha dificuldades financeiras, vê-se perfeitamente ela é realmente uma pessoa feliz por dentro, e por isso manteve a compostura quando um casal lhe disse educadamente que tinham apenas dinheiro suficiente para pagar a sua refeição. Isto é, não tinham dinheiro restante para lhe dar gorjeta.

No entanto, quando lhe ofereceram uma alternativa incrível a uma gorjeta em dinheiro, ela ficou atónita! No início do dia, uma pessoa tinha deixado uma mão sorrateira de dinheiro na sua mesa, que ela instantaneamente quis dividir com todos os colegas de trabalho. Chelsea não sabia o que estava acontecendo com seus clientes naquele dia!

Todos ouvimos falar do conceito dos “favores em cadeia”, e este é um desses casos. Chelsea mal podia acreditar quando a verdade se desvendou diante dos seus olhos…

Veja o vídeo abaixo!

20 fotos que te vão deixar com os nervos à flor da pele

10 ideias para decorar a sua mesa de Natal