Emocionante

Mãe pede ajuda a toda a Europa para o seu bebé de 5 semanas

Tracie Wright, uma mulher grávida residente no Reino Unido, descobriu na 20º semana de gravidez que o seu bebé não ia nascer saudável.

Os dois primeiros filhos de Tracie tinham nascido sem qualquer problema, e a notícia de que o bebé sofria de um problema cardíaco e a sugestão de aborto deixaram-na muito abalada.

No Reino Unido, a gravidez pode ser interrompida até à 24º semana, mas ao contrário dos conselhos dos médicos, Tracie e o namorado resolveram seguir em frente e ter o bebé.

Três dias após o nascimento do pequeno Charlie, este teve de ser operado porque o lado esquerdo do seu coração não estava bem desenvolvido e tinha um buraco na aorta.

Felizmente, após a cirurgia ele ficou estável, mas precisava de aparelhos de respiração, que monitorizassem e regulassem as suas funções corporais.

Com apenas uma semana, Charlie já tinha sofrido dois enfartes, mas não houve danos cerebrais.

Depois de tudo, o pequeno ainda teve de passar por 9 operações e 20 transfusões de sangue. Ele já tinha sofrido uma paragem cardíaca após uma operação e teve de ser ressuscitado durante 30 minutos.

“Ver o próprio filho sofrer é o pior pesadelo dos pais”, conta Tracie, devastada com a situação.

Charlie está a sofrer e precisa de um coração novo com urgência, já constando na lista da União Europeia de doação de órgãos.

Infelizmente, a fila de espera é bem longa, uma vez que muitos precisam de um coração novo, e Tracie está à procura de um doador por iniciativa própria.

No Facebook, esta mãe pediu a todos os cidadãos europeus que se registem como doadores de órgãos.

“Estou totalmente desesperada e provavelmente demorará muito, mas tentarei de tudo para ajudar o meu bebé. O meu menino precisa de um coração. É terrível estar em lista de espera de doação de órgãos, pois sabemos que uma outra criança perdeu o seu coração. Alguém perdeu o seu orgulho e felicidade. E isso é de partir o coração. É um presente incrível e penso que dá conforto, pois o seu lindo bebé não morre nunca, e continua a viver ao ajudar outra pessoa”, escreve Tracie.

A publicação de Tracie deixou muitas pessoas emocionadas, e já teve bastantes partilhas. “Espero que, com a divulgação da história de Charlie, encontremos um doador, e que também mais pessoas se tornem doadoras de órgãos e salvem outras vidas”, acrescenta Tracie.

Desejamos muita sorte e força a esta família e a todas as que estejam a passar por situações semelhantes.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh