Condutor vê menina pequena sozinha na estrada e o seu coração instantaneamente para quando ela aponta para o penhasco

Jasper National Park situa-se no meio das Montanhas Rochosas canadenses, cujos belos lagos e exuberantes florestas alpinas atraem turistas de todo o mundo. Ironicamente, foi a visão e uma vida fora do parque que realmente tirou o fôlego de uma família, e não no bom sentido.

Quando o carro deles se aproximou de algo que se contorcia ao lado da estrada, o pai diminuiu a velocidade do carro, para o caso de ser um bebé urso. No entanto, rapidamente ficou claro que não era um animal selvagem. Eles ficaram atordoados quando avistaram uma menininha a acenar freneticamente para eles pararem.

Quando o pai saiu do carro, ficou apreensivo quando a menina o guiou para a beira de um penhasco muito íngreme. Ele não conseguia ver nada através do grosso cobertor de árvores, mas ele sabia que algo terrível devia ter acontecido antes de chegar lá.

Mais cedo naquele dia, Lexi de 5 anos acordou atordoada e confusa, apenas para descobrir que estava presa num carro naufragado no fundo de um aterro de 12 metros. O seu irmãozinho estava a chorar no lugar o ao lado dela, e a mãe ficara inconsciente.

A pobre menina tinha uma escolha muito difícil de fazer – ela podia ficar parada e esperar que alguém as encontrasse, ou fazer o impensável e deixar a sua família para trás.

Lexi de alguma forma conseguiu remover o arnês do seu assento de carro e, em seguida, subiu o penhasco com os seus pés descalços. Embora o mato espinhoso fosse doloroso, ela estava totalmente focada em atingir o objetivo mais importante que já enfrentara – salvar a sua família!

Quando os paramédicos finalmente chegaram, eles tiveram que usar cordas para alcançar a mãe de Lexi, Angela Shymanski, e o seu irmão, Peter. A equipa de resgate ficou surpreendida ao saber que Lexi tinha subido à estrada sem nada além das suas mãos e pés nus!

O timing de Lexi não poderia ter sido mais perfeito. Quando os socorristas chegaram ao fundo, descobriram que o coração de Angela tinha parado de bater. Se não fosse pela determinação obstinada da pequena, eles não teriam encontrado a mãe a tempo de ressuscitá-la!

Todos os pais têm orgulho nos seus filhos, mas Angela tem uma boa razão para acreditar que a filha é a pessoa mais incrível do planeta: “quando eu olho para ela, ela é a razão pela qual eu estou viva”.

Os estranhos que pararam o seu carro e confortaram Lexi na sua hora mais sombria também devem ser elogiados pela sua gentileza!

Assista ao vídeo abaixo para descobrir o que aconteceu com a mãe e o bebé, e porque é que o pai de Lexi não consegue parar de chorar.

Casal perde recém-nascido e recebe chamada de enfermeira 4 dias depois a dizer “vocês não vão para casa sozinhos”

Homens que casam com mulheres gordinhas são 10 vezes mais felizes, de acordo com a ciência