in

Menina com defeito de nascença no rosto fica deslumbrante no seu dia de casamento

Tony e Theresa Hall, um casal de Inglaterra, pensavam que iam ter uma bebé saudável e completamente “normal”, pois todos os testes indicavam para isso…

Contudo, após o parto eles ficaram surpreendidos ao ver que a menina tinha um defeito de nascença no rosto e necessitava de ajuda urgentemente para poder sobreviver com saúde.

Cody nasceu com um hemangioma sob o olho esquerdo, condição que torna as células-tronco em tumores benignos. Embora tivesse uma enorme marca no rosto e problemas de saúde, a menina contava com todo o apoio dos pais, que a amavam profundamente.

Tony e Theresa fizeram questão de a levar para caminhadas e deixá-la explorar o mundo real, mas infelizmente as pessoas não se mostravam simpáticas nem compassivas.

“Em Inglaterra, o nosso vizinho perguntou à minha esposa se podíamos colocar um saco na cabeça de Cody quando a levássemos para sair. O mais difícil são os olhares e comentários das pessoas ignorantes deste mundo que não entendem o que está a acontecer com ela”, conta Tony.

O tempo passava, e o estado de Cody apenas piorava – ela precisava de uma cirurgia, então os pais planearam uma viagem e levaram-na ao Dr. David Apfelberg, um cirurgião plástico da Califórnia.

Após vários tratamentos a laser, o médico conseguiu finalmente retirar a grande mancha da cara de Cody!

Os pais ficaram muito aliviados pelas melhorias significativas da filha, mas queriam proporcionar-lhe uma vida o mais normal possível, e para isso seria necessária outra operação de suavização da pele.

Então, visitaram o Dr. Milton Waner, em Nova Iorque, que ia remover as cicatrizes da cara da menina.

“Ela teve uma extensa destruição dos tecidos. Nós realizámos vários procedimentos para restaurar o seu rosto de volta à normalidade”, conta o médico.

Nos primeiros 14 anos, Cody passou por 18 operações, e a família nunca poderia ter conseguido suportar os custos das mesmas se não fosse a ajuda de desconhecidos por todo o mundo por uma campanha de angariação de fundos.

“Ela está muito, muito melhor agora. Se a visse a andar na rua, nunca saberia que ela teve algum problema”, diz o Dr. Waner.

Atualmente, Cody vive sem olhares constantes, e em novembro de 2017 casou com o seu grande amor.

“Foi um dia emocionante e houve algumas lágrimas, especialmente quando vi o meu marido no altar, mas apenas lágrimas de alegria. Eu só quero mostrar às pessoas que existe um final feliz”, conta Cody.

Tudo isto só foi possível graças aos pais de Cody, que se recusaram a desistir de ajudar a preciosa filha, e são verdadeiramente inspiradores. PARTILHE!

Mãe encontra namorado a violar a sua filha de 12 anos e apunhala-o no local

Amigos de infância morrem no mesmo dia a 800 metros de distância devido às drogas