Coro de crianças deixa público em lágrimas e jurado vê-se “forçado” a carregar no botão dourado

Quando 70 crianças subiram ao palco no America’s Got Talent, ninguém sabia o que esperar. Os membros do coro infantil Voices of Hope (Vozes da Esperança) estavam prontos para arrasar! Felizmente, a audição inicial correu bem e eles passaram ​​para a fase seguinte – mas foi a performance da segunda fase do grupo que deixou todos os presentes com arrepios, e também inspirou o jurado convidado do episódio a fazer algo que está a causar bastante alarido online…

O coro regressou para a sua segunda apresentação sob o comando de “Miss Sarah” Grandpre. Com a ajuda dela, as crianças dominaram “How Far I Go”, do filme infantil Moana. Eles conseguiram acertar todas as notas, memorizar a letra toda e até se divertiram ao fazê-lo. A sua felicidade irradiava do palco – e quando a câmara se dirigia para o público, havia um mar de rostos sorridentes. Todos adoraram a interpretação da música e queriam que eles continuassem a cantar!

Quando as crianças terminaram o seu desempenho, os jurados rapidamente os encheram (e a Sarah) de elogios. Até o conhecido rígido juiz Simon Cowell não tinha nada além de coisas boas a dizer sobre o que tinha visto e ouvido.

“Eu acho que, de todas as atuações que vimos até agora, o vosso é o mais melhorado. E o que vocês projetam e o que eu senti foi uma energia inacreditável. Sarah, o que você fez é realmente incrível”, disse Simon.

Mas não foi Simon quem deu às crianças o maior elogio – foi o jurado convidado, Ken Jeong! Ken estendeu a mão sobre a campainha de ouro e bateu nela! Então, confettis dourados caíram do teto, enquanto lágrimas caíam dos olhos das crianças. Essa reação de Ken foi o sonho deles se tornar realidade.

Assista ao coro a cantar “How Far I Go” no vídeo abaixo. Que pequenos mais talentosos! PARTILHE!

Contínuo é chamado ao ginásio para fazer uma limpeza mas “milagre” no caixote do lixo deixa-o incrédulo

Brad Pitt constrói 109 casas para pessoas necessitadas