Menino agarra o microfone para audição às cegas, mas assim que os jurados ouvem o seu estilo country ficam loucos

Pense em si quando era criança. Estava focado em construir uma carreira? Ou a sua atenção estava virada apenas em brinquedos, comida e aventuras no exterior? Bem, se for como este menino, cada fibra do seu ser dedicou-se a fazer sucesso na indústria da música desde cedo.

Durante meses, Shaney-Lee praticou para o grande momento, dedicando-se a aperfeiçoar cada pormenor.

O menino de 7 anos de idade subiu ao palco da versão britânica do programa “The Voice”, e instantaneamente conquistou o coração do público com o seu charme. No verdadeiro espírito cowboy, o garotinho chegou à sua audição a cavalo…

Descrito pela mãe como um “homem velho no corpo de uma pessoa pequena”, Shaney segurou o microfone enquanto se preparava para surpreender o painel de jurados. A mãe não pôde deixar de chorar quando viu o menino caminhar bravamente pelo palco e ficar de pé diante do painel inabalável.

Será que eles gostariam da voz do seu filho? O seu coração agitou-se no peito quando ele se preparava para mostrar aos jurados o fruto do seu trabalho duro, dedicação e prática.

Desde a primeira nota, a multidão ficou absolutamente histérica. Os jurados não conseguiam esconder os sorrisos que se espalhavam nos seus rostos – trocando olhares de surpresa ao ouvir o pequeno. Não só ele é adorável, como a sua forte presença no palco é igualmente impressionante!

Shaney cantou uma preciosa versão de “Take Me Home”, de John Denver, e a multidão não parou de aplaudir e sorrir.

Ficou claro para todos que Shaney foi feito para ser uma estela country! Movendo-se um pouco ao ritmo da música, ele cantou a famosa canção durante uma performance inacreditável que os fãs não vão esquecer tão cedo. No momento em que ele cantou a nota final, o seu pai estava em lágrimas e os membros da audiência de pé.

Apesar da sua pouca idade e falta de experiência formal, Shaney é obviamente uma força a ser reconhecida.

Mal podemos esperar para ver o que Shaney fará com a sua habilidade vocal nos próximos anos! Sabemos, no fundo do coração, que ele chegará longe.

Veja esta gracinha talentosa no vídeo abaixo e PARTILHE!

O interior do maior avião comercial do mundo que aterrou em Beja

Os 12 filhotes desta cadela são adotados, mas meses depois ela olha para o quintal e tem uma reação incrível