in

Ele disse que a música era para a sua mulher. Os jurados reviram os olhos, até que o ouvem a cantar

Marty Brown sempre aspirou a ser cantor, mas não foi até a sua esposa o enganar numa viagem que ele o conseguiu. Durante anos, Marty cantava para a esposa no silêncio da cozinha da sua casa. Ela ouvia deliciada as suas canções, reconhecendo o seu talento desde sempre.

Mas Marty só realizou os seus sonhos a partir de um plano secreto da sua mulher, que conseguiu arrumar a sua guitarra e levá-lo para o America’s Got Talent. Durante toda a sua vida, ele sempre quis ser cantor e, graças ao apoio dela, isso tornou-se realidade.

A sua esposa teve um grande impacto na sua música, e Marty não tem medo de partilhar isso. Durante a sua entrevista, ele ri: “Se os jurados gostarem de mim, então isso é ótimo! Se não, culpem a minha esposa”.

Quando pisou no palco, os jurados estavam ansiosos para ouvir o que ele tinha para partilhar com eles depois de saber o quão apaixonado ele é por música. No segundo em que ele começou a cantar, não foram apenas os jurados que ficaram encantados com a sua performance, mas também o público.

Enquanto ele segurava a sua guitarra, a sua voz encheu a sala de uma maneira poderosa. Naquele momento ele não apenas cantou – Marty encheu os corações de todos com emoção.

Não foi difícil para os jurados reconhecerem o talento que a sua esposa viu nele o tempo todo. Eles não podiam deixar de a deixar subir ao palco com ele, e nessa altura todos os corações derreteram.

Com a mulher ao seu lado, Marty está agora a perseguir o seu sonho de ser um cantor depois de os jurados o passarem para a fase seguinte.

Assista seu desempenho maravilhoso no vídeo abaixo e PARTILHE!

Uma mulher ouve choro, então ela encontra um bebé aconchegado contra um cão vadio

Pais confusos ao ver o filho a chorar até que ele murmura 3 palavras arrepiantes que os fazem correr para a porta