Polícia encontra bebé em carro quente e parte a janela. Quando ele retira a criança, percebe que cometeu um erro terrível

Na altura do verão, ouvimos muito falar em casos de crianças que morrem fechadas em carros quentes, deixadas pelos pais, que não têm noção do perigo das insolações.

Por essa razão, o oficial Jason Short procedeu a partir a janela de um carro com um bebé no interior, ao calor, depois de receber uma chamada a reportar a situação.

Ao ver um par de pés pequenos a sair de um cobertor dentro do carro e com medo que a criança se encontrasse em perigo, o polícia decidiu partir a janela e retirar o bebé de lá.

O bebé não mostrava sinais de vida e tinha a pele muito pálida, então o polícia chamou uma ambulância até ao local e começou a realizar manobras de respiração.

Entretanto, o oficial Jason acabou por se aperceber que não se tratava de um bebé verdadeiro, mas sim um boneco bastante realista.

Carolynne Seiffert, a dona do carro, ficou bastante incomodada quando viu a confusão que rodeava o veículo, e a sua boneca adorada (e cara!) no meio de tudo aquilo.

“Eu nunca pensei que fosse uma boneca, sempre achei que era uma criança. Não faria nada diferente”, conta o oficial Jason.

O departamento policial já aconselhou as pessoas a não deixar bonecos realistas no carro, para evitar que situações assim se repitam.

PARTILHE!

Mulher fez 50 cirurgias plásticas para ficar parecida com Angelina Jolie

20 fotos que te vão deixar com os nervos à flor da pele