Na altura do verão, ouvimos muito falar em casos de crianças que morrem fechadas em carros quentes, deixadas pelos pais, que não têm noção do perigo das insolações.
Por essa razão, o oficial Jason Short procedeu a partir a janela de um carro com um bebé no interior, ao calor, depois de receber uma chamada a reportar a situação.
Ao ver um par de pés pequenos a sair de um cobertor dentro do carro e com medo que a criança se encontrasse em perigo, o polícia decidiu partir a janela e retirar o bebé de lá.
O bebé não mostrava sinais de vida e tinha a pele muito pálida, então o polícia chamou uma ambulância até ao local e começou a realizar manobras de respiração.
Entretanto, o oficial Jason acabou por se aperceber que não se tratava de um bebé verdadeiro, mas sim um boneco bastante realista.
Carolynne Seiffert, a dona do carro, ficou bastante incomodada quando viu a confusão que rodeava o veículo, e a sua boneca adorada (e cara!) no meio de tudo aquilo.
“Eu nunca pensei que fosse uma boneca, sempre achei que era uma criança. Não faria nada diferente”, conta o oficial Jason.
O departamento policial já aconselhou as pessoas a não deixar bonecos realistas no carro, para evitar que situações assim se repitam.
PARTILHE!