in ,

Esta casinha tem mais de 500 anos… mas o seu interior é incrível!

Nos campos de Malvern Hills, na Inglaterra, podemos encontrar uma casa pitoresca com mais de 500 anos.

Esta casa foi construída entre um pomar bastante antigo e um lago, supostamente para fazer de celeiro, aproximadamente no ano 1400.

Vista do exterior, é uma bela construção dominada pela natureza, heras e folhas de árvores, com uma porta de madeira antiga, que não revela o autêntico tesouro que está lá dentro.

No interior, é possível ver que Wishbone foi construída com madeira de lei, paredes de pedra e telhado inclinado. As paredes claras conferem amplitude à sala de estar, que dá para a cozinha equipada com fogão moderno, frigorífico, lava-loiças, micro-ondas e máquina de lavar roupa.

Há ainda um quarto bastante acolhedor com uma cama de tamanho king e uma casa de banho em suite, protegido por uma pesada cortina.

Para além disso, o andar de cima, que antes servia para armazenar o feno, foi convertido num belo loft mobilado.

Mesmo à porta de casa, há ainda um pátio de pedra com mesa de jantar, espreguiçadeiras, lanternas e vasos de cerâmica, perfeito para descontrair.

Embora tenha mais de 500 anos, esta casa tem tudo o que se pode precisar, e o seu aspeto rústico mas ao mesmo tempo moderno torna-a verdadeiramente encantadora.

A Wishbone costuma estar alugada para hóspedes que se deslocam de férias, e que acabam por aproveitar os vários trilhos panorâmicos por perto, ou até mesmo passear pelo rio Wye de canoa.

Menina convida colega com Síndrome de Down para o baile da escola e recebe um agradecimento que nunca irá esquecer

Mãe adormece a filha bebé. Horas depois ouve gritos e percebe que há um perigo escondido no quarto dela