Emocionante

30 anos depois de o pai desaparecer, rapaz descobre fotografia arrepiante numa notícia local que o faz correr para a polícia

Rudolph Taylor, de 60 anos, está sem casa há mais de metade da sua vida. Depois de um breve período na prisão nos seus primeiros 20 anos, viu-se forçado a ir para as ruas de Houston, Texas. Vivendo numa pequena cabana de soldagem, Rudolph tem sobrevivido com a venda de várias peças de arte na sua comunidade local. Embora tenha conseguido manter-se sozinho ao longo dos anos, um vazio óbvio permaneceu na vida do sem-abrigo, até que uma chamada misteriosa para a polícia local mudou tudo num instante.

Rudolph Taylor não via a sua família há mais de 37 anos e, além de uma breve reunião, quando o seu segundo filho, Kevin, quando este tinha apenas três anos, os dois viveram vidas completamente separadas. Quando Kevin tinha apenas 8 anos de idade, ele começou a sua busca desesperada pelo pai há muito perdido. Vasculhando catálogos telefónicos e jornais locais, o rapaz nunca desistiu do seu sonho.

Infelizmente, a sua busca incansável continuou a não produzir resultados, e não foi até um programa no canal de notícias local de Houston que tudo mudou para sempre. Ele imediatamente chamou a polícia e disse: “Eu vi esta história e acredito que o homem no vídeo é o meu pai”.

O oficial em serviço imediatamente contactou Kevin, apanhando-o numa viatura sem identificação, enquanto se preparavam para dar ao sem-abrigo a surpresa da sua vida. O que aconteceu depois vai deixá-lo em lágrimas, pois trata-se de um pai perdido há muito tempo que encontra o seu filho adulto pela primeira vez.

Veja o reencontro emocionante no vídeo abaixo. É arrepiante, PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh