Durante o verão de 1997, Julie, Andy e o filho Landon estavam a ir para casa depois de umas férias em família, quando sofreram um terrível acidente.
Ao atravessar um cruzamento, uma ambulância bateu neles de forma tão violenta que Andy morreu instantaneamente. Julie foi estabilizada, mas os paramédicos não repararam que havia mais alguém no veículo, pois este estava de tal forma danificado que não dava para ver Landon, um menino de 8 anos.
Apenas ao ver o sapato de uma criança é que eles se aperceberam de que havia outra pessoa no carro! Então, Landon foi ressuscitado e levado para o Medical Center de Carolina, onde morreu mais duas vezes e voltou à vida. Porém, os médicos não acreditavam que ele conseguisse sobreviver, e achavam que se fosse possível, ficaria em estado vegetativo.
Porém, duas semanas após o acidente, Landon abriu os olhos, e deixou todos chocados ao não mostrar sinais de danos cerebrais.
“Eu perguntei-lhe: sabes onde está o teu pai?” e ele respondeu-me: sim, sei, eu vi-o no céu”, conta Julie.
Landon contou-lhe ainda que tinha visto dois amigos da família enquanto estava no céu, assim como os outros dois filhos dela. Na verdade, Julie tinha sofrido dois abortos espontâneos antes do nascimento de Landon.
“Ele viu-os no céu, porque nunca lhe contámos isso. Ele não sabia que tínhamos perdido dois filhos antes dele”, diz Julie.
A história fascinante de um milagre que merece ser PARTILHADO!