in ,

Viúva é roubada junto à sepultura do esposo: uma semana depois, o filho do assaltante faz oferta inesperada

Depois de 60 anos de casamento, Tona Herndon, uma idosa de 78 anos, ficou viúva, e a partir daí fez questão de ir ao cemitério todos os dias.

Infelizmente, num desses dias Tona estava de pé junto do túmulo do marido e um estranho aproximou-se por trás, acabando por fugir com a mala dela.

A viúva ficou devastada, pois nunca esperava que algo assim lhe acontecesse num cemitério, mas o homem acabou por ser preso e a sua fotografia foi divulgada.

Algumas semanas depois, um rapaz de 15 anos entrou em contacto com Tona para lhe fazer uma oferta inesperada.

Christian Lunsford, o adolescente, era o filho do assaltante da viúva, chamado Shane, e tinha ficado muito triste ao saber o que o pai tinha feito.

O rapaz pediu para se encontrar com Tona no parque de estacionamento de uma igreja próxima, para falar sobre o comportamento do pai.

Os pais de Christian separaram-se quando ele tinha 2 anos, e a parti daí ele raramente via o pai, que saía e entrava da sua vida como queria. Felizmente, o jovem viu nas ações do pai um exemplo do que não deve ser feito.

“Precisava de fazer aquilo. Ela precisava de uma palavra de conforto de alguém. Se eu não fizesse isto, quem faria?”, refletiu o rapaz em relação ao encontro com Tona.

Porém, ninguém esperava que Christian fosse entregar o dinheiro que o pai lhe tinha dado para uma viagem da escola à idosa.

“Achei aquilo tão, tão precioso. Qualquer rapaz de 15 anos que tenha tanta consciência é extraordinário”, disse Tona, que não aceitou o dinheiro pois fazia questão que o jovem aproveitasse a viagem.

Esta é a prova que os filhos nem sempre seguem os passos dos pais, e que num mundo cheio de pessoas más, ainda há seres humanos incrivelmente bondosos, como Christian e Tona.

Apesar de não ser fácil para o rapaz ver o pai na prisão e nas notícias, ele sabe que este tem de pagar pelos seus atos.

PARTILHE!

Bombeiro que salvou menino de 6 anos aparece no hospital para levá-lo para casa

Barriga de bebé com 3 meses começa a crescer cada vez mais. Médico olha e conta uma verdade terrível