in

Menina de 14 anos perde a vida durante o sono: a causa é de partir o coração

Esta é a história de Le Thi Xoan, uma menina de 14 anos que perdeu a vida enquanto dormia, pois passava muito tempo no telemóvel e tinha o hábito de o deixar a carregar na cama, para ir à internet antes de adormecer e acordar com a bateria carregada.

Certo dia, a mãe de Le Thi Xoan ligou-lhe, mas esta não a atendeu. Depois de tentar mais vezes, a mãe resolveu ir a casa tentar acordar a jovem, e acabou por a encontrar no quarto inconsciente.

Assim que a encontraram, os pais levaram-na para as urgências, mas era demasiado tarde pois Le Thi Xoan já estava morta.

Inicialmente, ninguém percebia o que tinha acontecido, mas os médicos acabaram por desvendar a causa da morte da jovem: choque elétrico.

Os pais não entendiam como isso era possível, até que levantaram os lençóis da filha e encontraram o carregador do seu telemóvel. O telemóvel estava ligado à ficha, mas não estava a carregar porque o cabo estava danificado e queimado, razão pela qual se deu a eletrocussão.

De acordo com o relatório da polícia, a jovem ligou o telemóvel e adormeceu com o mesmo junto da cama, e é extremamente perigoso utilizar cabos danificados para carregar o telemóvel!

Os pais de Le Thi Xoan nunca vão poder ter a sua amada filha de volta, mas estão determinados a alertar os pais e os jovens para o seguinte: deitem fora todos os carregadores com danos, comprem sempre peças originais e com qualidade e nunca levem o telemóvel para a cama.

PARTILHE!

Menino de 2 anos desaparece e a polícia segue marcas de patas pela floresta para resolver o caso

Jovem mãe aceita ser barriga de aluguer para um casal, mas quando olham atentamente para o ultrassom, eles congelam