Inspiração

Vendedora vinga-se de cliente mal-educada

Sarah Bélanger Demaneuf é uma fotógrafa norte-americana, mas ainda recorda a altura em que trabalhava como vendedora.

Nesses tempos, Sarah passou por uma experiência bastante desagradável com uma cliente rude, que ainda está bem presente.

Apesar de já terem passado 17 anos, Sarah decidiu “vingar-se” de uma forma bem original, que publicou no Facebook:

“Eu só entro no espírito natalício depois de contar esta história: a minha “estrela da vingança”. Esta é a minha decoração de Natal favorita. Mas ela não representa paz ou plenitude, e sim vingança e retaliação! 

Eu trabalhava como vendedora e, depois do Natal, todas as nossas decorações natalícias estavam com 75% de desconto. Esta pequena estrela de Natal custava apenas 50 cêntimos. Uma mulher horrível (bem produzida e com um carro caro no estacionamento, logo, não poderia ser pobre) entrou na loja e queria comprar a estrela – mas só queria pagar 25 cêntimos por unidade. 

Como não se tratava de uma feira da ladra, claro que eu disse que não. Então, ela começou a discutir, terrivelmente desrespeitosa e agressiva. Depois de não conseguir convencer-me a vender as decorações por metade do preço, ela disse: “tudo bem, a minha amiga trabalha na outra filial aqui na cidade e ela disse que amanhã elas estarão com 90% de desconto, por isso eu simplesmente voltarei amanhã de manhã”.

Eu disse que não era garantido que as estrelas ainda estivessem lá amanhã, e ela respondeu: “há 12 unidades aqui na loja, ninguém vai comprar todas, logo eu vou ter o que quero, prepare-se para se sentir idiota amanhã!”.

Então, eu comprei todas as 12 estrelas de Natal. Depois, liguei para as outras filiais e comprei TODAS as estrelas deles. E para ser ainda mais malandra, comprei todas as estrelas das filiais das cidades próximas de Decatur e Florence. Foram os 30 dólares mais vingativos que já gastei. 

Na manhã seguinte, a mulher deslocou-se à loja logo depois de abrirmos. Eu tive o prazer de lhe dizer que TODAS as estrelas de Natal do norte do Alabama tinham sido vendidas a uma cliente. A sua reação valeu cada cêntimo gasto! 

Com o passar dos anos, eu fui dando estrelas a amigos e parentes, mas a última guardei para mim mesma. 17 anos depois, ainda rio ao pendurá-la na árvore.”

Esta é a prova que ser mal-educado nunca compensa. PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh