in

Motorista apanha as crianças mais cedo, como habitual, mas depois os pais descobrem que não estão na escola

O gelo é perigoso, e se já tentou andar ou conduzir nele, sabe bem disso. É por isso que os pais não ficaram surpreendidos quando o condado de Shelby os notificou que as aulas seriam adiadas até que o gelo derretesse nas estradas.

Infelizmente, o motorista do autocarro escolar, Wayne Price, não recebeu a mensagem a tempo. Ele já tinha ido buscar todos os seus alunos e sabia que levá-los de volta para as suas casas só aumentaria as probabilidades de ter um acidente. Então, ele fez algo completamente diferente…

Depois de estacionar o veículo, Wayne sabia que tinha de fazer algo para mantê-los ocupados. As suas ações não seguiram exatamente o que foi estabelecido, mas não foi propriamente uma surpresa para o pessoal da Escola Elementar Montevallo do Alabama, que conhecem Wayne e eles sabem até onde ele é capaz de ir.

Mal sabiam as crianças sobre o que as esperava… E quando entraram num McDonalds, todos se perguntaram se Wayne tinha perdido a cabeça.

Wayne queria compensar os pequenos, pagando pelos seus pequenos-almoços, que tinham perdido porque não podiam ir à escola.

Havia entre 40 e 50 crianças no autocarro de Wayne, então pode imaginar quanto custaria pagar a conta. A equipa da escola respondeu ao gesto no Facebook, dizendo: “O Sr. Price, um dos nossos motoristas de autocarro, realmente provou ter um grande espírito de Natal! Na terça-feira, quando a escola adiou a abertura devido às estradas geladas e não pôde servir o pequeno-almoço, Wayne comprou comida no McDonalds para todos os alunos do autocarro. Este é o tipo de gesto que os nossos alunos lembrarão para sempre!”

Depois de ouvir o seu gesto de bondade, pessoas de todo o mundo enviaram mensagens gentis e elogios a Wayne.

PARTILHE!

Plateia ri de fazendeira quando esta sobre ao palco, mas depois a voz dela deixa-os em choque

Homem pára para ajudar mulher a andar à chuva, e 3 anos depois gela ao descobrir a sua identidade