in

Quando uma jovem foi sequestrada e ouviu os sequestradores dizer que iam abusar dela, usou um velho conselho da mãe para escapar

Esta é a história de Jordan Dinsmore, uma jovem estudante americana com apenas 20 anos, que passou por uma situação verdadeiramente traumática.

No dia 26 de julho, Jordan estava a voltar para casa após o trabalho, e quando saiu do carro deparou-se com três homens a apontar-lhe uma pistola, que a queriam roubar e acabaram por a sequestrar.

Os assaltantes colocaram Jordan no carro, mas como não sabiam usar mudanças manuais, obrigaram-na a conduzir até uma estação de gasolina, onde a fizeram levantar US $ 300 no multibanco.

De volta ao carro, os homens disseram que a iam violar, e de repente a jovem lembrou-se de um conselho da mãe, que tinha estado no mesmo lugar que ela quando andava na universidade.

A mãe aconselhara-a a tentar não estar sozinha com os criminosos, pelo que esta teve de fazer tudo para conseguir a atenção das pessoas que passavam.

Então, resolveu saltar do carro em pleno movimento, que circulava a aproximadamente 55 km/h! Depois disto, começou a gritar para os carros pararem e um deles parou para a ajudar. Os assaltantes fugiram porque não sabiam conduzir o carro.

Agora, Jordan planeia acabar os seus estudos criminais e ambiciona fazer parte da equipa do FBI um dia.

Veja o testemunho da mãe de Jordan e PARTILHE!

Talentoso profissional faz mulheres parecerem dezenas de anos mais jovens usando maquilhagem

Os médicos desistiram dele: esposa cuida do marido em coma até ele recuperar a saúde