Um homem neutraliza um ladrão fazendo uma manobra de râguebi

Recentemente, um homem roubou 170 libras a uma mulher em Manchester, mas acabou por ser impedido de fugir com o dinheiro por um bom samaritano que o atirou ao chão.

O ladrão estava a fugir logo após o roubo, quando o herói desconhecido apareceu de repente e saltou sobre ele, detendo-o.

Entretanto, fãs de râguebi repararam de imediato que o homem tinha utilizado aquilo que parecia ser uma manobra de defesa dos jogadores praticantes desse mesmo desporto.

Quando o ladrão caiu, completamente neutralizado, as pessoas que passavam foram logo ajudar o homem que o tinha apanhado para o segurar enquanto esperavam pelas autoridades.

Posteriormente, a polícia confirmou que tinha prendido um homem de 43 anos, por roubo de dinheiro a uma mulher perto de uma caixa multibanco.

As autoridades aproveitaram ainda a situação para relembrar que todas as pessoas podem neutralizar alguém suspeito de crime ou agressão, mas desaconselham vivamente a intervenção direta a menos que este ameace magoar outros ou a si próprio.

Aluno fica com a mão do professor marcada no seu rosto

Mulher acorda alarmada após 4 semanas em coma e descobre que tem um segundo marido