Mulher capta foto de família desconhecida – mas um pormenor nessa imagem causou-lhe calafrios

Este episódio aconteceu a 8 de junho do presente ano, dia em que Joyce Rhinehart resolveu ir com o neto Blake a uma geladaria.

Depois de comprar os gelados, Joyce viu uma família muito querida a saborear um gelado num banco, e teve muita vontade de lhes tirar uma fotografia, então pediu-lhes autorização.

A idosa tirou-lhes uma fotografia com o telemóvel e enviou à filha do casal que não conhecia, e voltou para casa com o neto.

Passados alguns dias, Joyce recebeu uma mensagem de um número desconhecido que a deixou muito perturbada e a chorar.

“Querida senhora, você tirou a nossa foto à frente da geladaria no dia 8 de junho. A minha esposa faleceu ontem e esta é a última foto que temos juntos como família. Por favor, aceite a minha mais profunda gratidão pela sua bondade, que significou o mundo para mim. Obrigado do fundo do meu coração”, dizia a mensagem.

Aparentemente, o instinto da idosa fê-la tirar aquela imagem, que acabou por marcar bastante a família da senhora falecida, principalmente o seu marido.

Nunca sabemos a dimensão que os nossos gestos, por mais pequenos que sejam, vão ter na vida das outras pessoas, e por isso devemos sempre praticar o bem.

PARTILHE!

Mulher expõe mentira de revista de boa forma com a sua foto de biquíni

Adolescente passa o aniversário sozinha porque ninguém vai à sua festa e mãe partilha fotografia de partir o coração