in

Trio talentoso deslumbra a plateia com performance incrível

Numa competição de talentos, nunca se sabe o que esperar. Quando pensamos que já vimos tudo, surge outro concorrente excecional que nos prova o contrário, tal como este trio extraordinário de garotos que vieram das Filipinas para participar do The World’s Best, uma competição de talentos.

Com os seus rostos jovens e inocentes, quem poderia adivinhar que eles escolheriam uma música tão poderosa para a sua audição?

Kiefer Sanchez, de 15 anos, Mackie Empuerto, de 14 anos, e Francis Concepcion, de 13 anos, arrasaram por completo quando cantaram a própria versão do êxito de Beyonce, “Listen”. Todos sabiam quão difícil a música é, e ainda assim meninos cantaram na perfeição!

Quando Mackie iniciou a música com os seus grandes vocais, a plateia colocou-se imediatamente de pé, aplaudindo e aproveitando a energia no ar trazida pela incrível performance do menino. Mais tarde, Francis juntou-se e a multidão ficou ainda mais selvagem. Então, finalmente, Kiefer cantou o refrão da música e o público continuou em choque, com as suas notas altas e tom perfeitamente afinado.

Estes três rapazes são indubitavelmente talentosos por conta própria, mas quando se uniram como um trio, tornaram-se ainda maiores! A audiência e os jurados estavam absolutamente impressionados com talento e harmonia do jovem grupo.

Embora jovens, mostraram que estão no programa para vencer. A sua presença no palco é eletrizante e a multidão não pôde deixar de puxar por eles enquanto cantavam.

O que os torna tão notáveis ​​não é apenas o seu talento excecional, mas também a felicidade óbvia nos seus olhos e a forma como sorriem, como fazem o que gostam de fazer.

Oiça-os e PARTILHE!

Os filhos não precisam de uma mãe perfeita, mas de uma mãe feliz

Mulher apaixona-se por homem com quem nunca quis sair