in

Dançarinos formam um circulo e deixam público boquiaberto com coreografia incrível

Já assistiu a uma coreografia de dança que o deixou sem fôlego? Os trajes coloridos dos dançarinos, movimentos coordenados, formações deslumbrantes e grandes sorrisos nos seus rostos são os fatores essenciais para conseguir deslumbrar o público.

Hoje, vamos mostrar-lhe uma dessas coreografias, marcada por passos de dança rápidos, mudanças de formação e vestimentas chamativas, e executada pelo grupo Emerald Belles.

Com tanto talento, não é de admirar que estas mulheres extraordinárias tenham construído uma grande base de fãs por todo o país!

Qualquer pessoa que olhe de fora pode pensar que os chutos altos que as dançarinas dão durante a coreografia são simples de fazer, mas a verdade é que para alcançar o chuto perfeito é preciso uma mistura de postura, equilíbrio e flexibilidade que só se consegue com trabalho duro e muita prática!

Os membros do grupo de dança da Carroll Senior High fazem tudo parecer tão fácil! No vídeo, é possível ver a coreografia inesquecível que realizaram para o Concurso de Dança dos Showmakers of America.

As Emerald Belles começaram o número numa posição triangular invertida, vestidas com collants azuis royal acentuadas com lantejoulas de prata. A julgar pelos gritos altos, o grupo parece ser um dos favoritos do público.

Linha a linha, cada bailarino fica no chão, exceto um. A única dançarina de pé levanta a perna, sinalizando outra mudança de posição para o resto. Então, a música “Around the World”, de Daft Punk faz-se ouvir, sendo perfeita para a coreografia hipnótica.

A partir daí, os bailarinos adotam diferentes formações, tudo isso enquanto permanecem perfeitamente sincronizados. O mais incrível é que nem um único membro perdeu uma batida ou deu um passo errado, apesar de se tratar de uma coreografia muito desafiante.

Veja e PARTILHE!

Esta mãe com um bebé de 4 meses ao colo foi o centro de atenções quando distribuiu saquinhos pelos passageiros no avião

De empregada doméstica a juíza: um relato de superação