Alunos realizam último desejo de professora falecida

Tammy Waddell foi uma professora dedicada durante mais de 30 anos, que faleceu de cancro em junho deste ano.

Antes disso, Tammy fez saber o seu último desejo, de tal forma altruísta que muitas pessoas se uniram para o concretizar.

A professora, de 58 anos, residente em Forsyth County, na Georgia (EUA), acreditava plenamente nos seus alunos. Aquilo que mais a distinguia era o apoio incansável que lhes oferecia, quer na escola quer na vida pessoal.

Ao descobrir que tinha cancro, nunca achou que ia mesmo morrer, e realizou todos os tratamentos de quimioterapia com otimismo.

Quando sentiu que já não conseguia dar aulas devido à doença, pediu licença para conseguir focar-se completamente na saúde, pois a quimioterapia tinha enfraquecido bastante o seu sistema imunitário.

As infeções menores que se seguiram culminaram numa pneumonia pulmonar grave, e semanas antes de falecer acabou por reconhecer que estava perto do fim.

Então, fez um último pedido à família: em vez de levarem flores para o seu funeral, os convidados deveriam levar mochilas repletas de material escolar para doar a alunos pobres.

Tammy veio a falecer no dia 9 de junho de 2018, rodeada pelos familiares. Ao funeral, compareceram mais de 100 colegas e ex-alunos, que a quiseram homenagear e contribuir para o seu último pedido, trazendo mochilas.

O Dr. Brad Johnson, primo de Tammy, ficou tão emocionado com a atitude que publicou uma fotografia da capela cheia de mochilas no Twitter.

Entretanto, começaram a ser enviadas mochilas de todo o mundo, por parte de pessoas que ficaram sensibilizadas com o último desejo de Tammy e queriam também ajudar.

Tammy nunca deixou de se preocupar com os seus alunos, mesmo até ao final da sua vida, e ainda tocou o coração de milhares de pessoas.

Menina pensa que está no aeroporto para ver aviões até que a mãe diz “olha para ali”

Disseram para o homem colocar a mulher num lar há 27 anos, e ele levou-a a viajar pelo mundo em vez disso