in ,

Professor passa a noite a preparar surpresa de Páscoa emocionante. As crianças entram na sala e ficam sem palavras

Brent Walker é um professor de matemática do 5º ano na Sheehy Elementary School, em Tampa, Flórida. No ano passado, Brent decidiu surpreender os seus alunos com uma celebração especial da Páscoa.

Ele inicialmente planeava ir a uma Walmart local e comprar ovos de Páscoa de plástico suficientes para que a sua turma de 20 crianças pudesse participar numa caça aos ovos, mas quando ele andou pela loja e viu o corredor de cestas de Páscoa maiores e mais festivas, cheias de chocolates e doces e brinquedos, ele instantaneamente desejou poder comprá-las.

Então, Brent entrou no Facebook para ver se algum dos seus amigos estava interessado em patrocinar não apenas os seus alunos da sala de aula, mas as suas três turmas de 5º ano – 63 crianças no total. Nada podia preparar o professor de bom coração para o que ele descobriu assim que a palavra se espalhou por toda a sua comunidade…

Brent chegou cedo à escola na manhã seguinte para preparar a sua grande surpresa, e os seus colegas professores ficaram contentes por poder participar e ajudar. Afinal, muitos dos alunos de Brent vêm de famílias que não podem dar-lhes presentes de Páscoa.

No vídeo emocionante abaixo, as crianças aparecem na sala de aulas e veem o que está à espera delas em cada uma das suas mesas… as suas expressões são absolutamente inestimáveis.

Brent expressou a sua gratidão por todos os que o ajudaram a realizar a melhor surpresa de Páscoa de todos os tempos: “eu acho que isto vai encorajá-los, espero, a realmente fazer o melhor e esforçar-se mais, porque eles sabem que pessoas que eles nunca conheceram antes estão a lutar por eles e a encorajá-los de todos os lugares – quero dizer, isto veio um pouco de todo o país”.

Que gesto maravilhoso de completos desconhecidos! Espero que isso incentive as crianças a trabalhar arduamente e um dia poder fazer o mesmo por outras pessoas.

Veja a reação no vídeo abaixo e PARTILHE!

Bebé de 450 gramas tem de ficar no hospital. Anos depois, as enfermeiras ficam chocadas ao ver as mãos do adolescente

Rapariga é apanhada desprevenida por professora até que a visão em frente à turma a faz saltar do lugar