in

Sem dinheiro para festa ou prenda de aniversário para a filha, pai chega a casa com fatia de bolo e a menina emociona-se

Esta é a história de um pai residente em Anápolis, que chegou a casa com apenas uma fatia de bolo e uma velinha para celebrar o aniversário da filha por não ter dinheiro para lhe comprar um bolo inteiro ou uma prenda.

Para surpresa de muitos, a menina ficou muito emocionada com a atitude do pai. A reação da pequena foi gravada em vídeo, que por sua vez tem emocionado pessoas por todo o mundo.

O seu pai é trabalhador da construção civil, e deu tudo o que podia para fazer a filha sentir-se especial no dia do seu aniversário, mesmo tendo grandes dificuldades financeiras.

Entretanto, muitas celebridades partilharam o vídeo, entre elas o Padre Fábio de Melo. “Em última instância, o luxo que nos toca, comove, transforma e se eterniza na nossa memória é o amor. A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que já vi na vida”, escreveu o padre.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) a

“Não são os presentes caros, o luxo… são estas coisas que marcam e nos enchem de amor”, disse o apresentado Franklin David.

O caso tornou-se de tal forma conhecido, que muitas pessoas fizeram questão de contribuir para uma festa de sonho para a menina.

No final, teve direito a vestir-se de princesa, e a uma festa a condizer, com tudo o que merece.

PARTILHE!

A história de Maru, a cadela que andou 200 km para voltar aos seus donos

O cheiro do recém-nascido causa um efeito hipnótico no cérebro das mães