Esta é a história de Alan Duffany, um homem de 52 anos, que vivia nas ruas de Sacramento, nos EUA.
Durante maior parte da vida adulta, Alan foi sem abrigo e a sua família do Tennessee não tinha quaisquer informações sobre o seu paradeiro.
Contudo, este Natal, Alan recebeu o melhor presente da sua vida: reencontrou a irmã, graças a Jody Revak, uma mulher que conheceu na rua.
Jody passava na estrada onde Alan estava habitualmente, e costumava parar para lhe dar dinheiro.
Certo dia, em Dezembro, Jody parou o carro e perguntou: “Alan, se houvesse qualquer coisa que pudesse receber no Natal, o que gostaria de ter?”. Então, o homem surpreendeu-a dizendo que gostava de voltar a ver a irmã do Tennessee.
“Eu vou fazer com que isso aconteça”, disse Jody, deixando Alan extremamente emocionado. Depois, com o auxílio da sua amiga Stephanie Rice, Jody conseguiu que Alan voltasse a casa no Natal!
As mulheres compraram um bilhete de autocarro para Sneedville, no Tennessee, onde reside a irmã de Alan, Rose Cooper, e ainda lhe deram roupas novas.
Após o reencontro cheio de emoção, a irmã de Alan chamou as duas mulheres de anjos por terem ajudado o seu irmão a regressar a casa.
“Eu acho que ninguém devia estar sozinho no Natal, e estou agradecida por ter podido realizar o seu desejo”, respondeu Jody.
PARTILHE esta história emocionante!