Emocionante

Seis irmãos sofreram bullying durante anos por causa dos seus cabelos longos: eles estavam deixando crescer para doar

Embora esteja a tornar-se mais comum os meninos terem cabelos longos e as meninas cabelos curtos, algumas pessoas ainda acham isso difícil de aceitar.

Phoebe Kannisto, residente em Nova York, tem uma grande família: um filho de 10 anos, gémeos de 8 anos, trigémeos de 5 anos e uma filha de 2 anos.

Sempre que os sete irmãos saem juntos em público, é garantido que vão virar cabeças, não só por serem tantos, como também por todos terem cabelo comprido.

O que as pessoas não sabem é que eles optaram por deixar o cabelo crescer por um motivo especial.

Tudo começou quando um amigo da família morreu de cancro. Os três irmãos mais velhos, que tinham quase a idade do amigo perdido, quiseram fazer algo para ajudar outras crianças que sofriam de cancro.

Então, começaram a deixar os cabelos crescer há 2 anos, para que depois pudessem doá-los à organização sem fins lucrativos “Children With Hair Loss”.

Pouco tempo depois os irmãos mais novos também se quiseram juntar e começaram também a deixar crescer o cabelo para a caridade. Não foi fácil, e os meninos tiveram de aguentar muitas provocações e intimidação de outras crianças.

Depois de anos a deixar os cabelos crescer, os meninos finalmente sentiram-se prontos para visitar o salão de cabeleireiro e doar os seus longos e lindos cabelos. Incrivelmente, em conjunto com a sua mãe, os seis irmãos doaram incríveis 5 metros de cabelo para a organização!

Mesmo que às vezes tenha sido difícil, eles dizem que valeu totalmente a pena. Até a pequena de 2 anos quis juntar-se a eles, mas ela vai esperar até à próxima vez.

Veja como ficaram no final e PARTILHE! 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh