Emocionante

“Quer que eu segure o seu bebé um pouco?”: homem gentil embala o bebé para mantê-lo calmo enquanto a mão está ocupada

Quando Natasha Crittenden Wilson, residente em Florence, Alabama, viu uma boa ação inesperada no consultório do seu médico, decidiu tirar uma fotografia e partilhá-la no Facebook.

“Eu estava na sala de espera do consultório médico hoje e uma senhora entrou com o seu bebé adormecido. Eles entregaram a papelada para ela preencher e enquanto ela estava sentada a tentar descobrir como segurar o bebé e escrever ao mesmo tempo, um homem do outro lado da sala perguntou-lhe se ela gostaria que ele segurasse o seu pequeno enquanto ela preenchia os papéis! Ela sorriu e disse que seria maravilhoso! Então, ele foi até lá, embalou e amou aquele bebé como se ele fosse dele. O meu coração derreteu! O racismo ainda é MUITO real na nossa sociedade hoje em dia, mas este homem deu-me esperança e uma doce memória que nunca esquecerei! Se você o conhece, por favor diga-lhe que ele é uma pessoa incrível!”, escreveu Natasha na legenda.

A imagem comovente rapidamente se tornou viral, ganhando mais de meio milhão de partilhas e dezenas de milhares de comentários.

“Ele aproximou-se, pegou no bebé adormecido, sentou-se e cantarolou para ele e embalou-o até ser chamado. Foi algo que eu nunca tinha testemunhado na minha vida. Tenho 7 filhos e as pessoas simplesmente já não oferecem a alguém que não conhecem”, explicou Natasha.

Entretanto, a mulher da fotografia foi identificada como Jade West, o bebé como Jayce Billings e o homem altruísta como Joe Hale.

“Eu senti-me aliviada e grata pelo facto de ele querer ajudar, parecia realmente genuíno. Ele falou sobre como ama crianças e falou com o Jayce como se ele fosse o seu próprio neto e o tivesse conhecido a vida inteira. Foi simplesmente o mais doce”, disse a mãe Jade.

Uma das principais conclusões da experiência, para Natasha, foi o desejo de que as pessoas simplesmente se vissem e se tratassem como seres humanos, não como um homem branco ou uma mãe negra.

“Sempre que penso em como um estranho, um homem branco, perguntou a uma jovem mãe negra se podia segurar o seu bebé para ajudá-la, quase me faz chorar. A maneira como ele cuidou do bebé é inesquecível”, descreveu Natasha.

Sobre a reação do público à sua publicação, Natasha disse o seguinte: “É tudo muito surreal. É muito reconfortante saber que as pessoas por todo o mundo desejam a mesma coisa”.

PARTILHE! 

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh