Nunca deixes a roupa a secar dentro de casa! O efeito secundário pode ser mortal!

Provavelmente já ouviste alguém dizer que não é bom colocar roupa dentro de casa a secar, tudo porque a evaporação da água não é lá muito boa para a saúde.

Craig Mather, um homem de 43 anos não seguiu os conselhos e agora está a contas com uma infecção pulmonar. Ao que tudo indica ela terá desenvolvido essa infecção a partir dos fungos produzidos pelo radiador que tinha na sala que ajudava a secar a roupa.

“Só comecei a recuperar quando me foi diagnosticada aspergilose pulmonar crónica, tendo sido prescrito medicamentos específicos para o tratamento de infecções fúngicas”, disse o pai de três filhos.

O médico advertiu-lhe que os seus problemas poderiam piorar caso não deixasse de secar roupa no interior durante os próximos 12 meses. Depois de seguir os conselhos do médico ele teve uma grande melhoria na saúde.

Os especialistas alertam para o facto de secar as roupas no interior podem representar sérios riscos para a saúde. A colocação da roupa num radiador, pode aumentar o nível de humidade em casa até 30 por cento e criar as condições ideais para o desenvolvimento de fungos e mofo.

Avião atrasado 45 minutos na pista. Mulher tira fotografia para mostrar o que a tripulação está a preparar

Condutores buzinam e aceleram ao passar por camião estacionado num sinal de stop. Adolescente caminha até lá e gela ao ver o que está no interior