Emocionante

Em 1977, ela salvou um bebé queimado, 38 anos depois, ela vê uma foto no Facebook e congela

Amanda Scarpinati, uma mulher americana de 40 anos, conseguiu finalmente reencontrar a enfermeira que cuidou dela em bebé.

Infelizmente, Amanda sofreu queimaduras graves com apenas três meses de vida, e depois de ser submetida a uma primeira cirurgia foi acompanhada por uma jovem enfermeira, como se pode ver numa linda fotografia tirada pelo fotógrafo Carl Howard.

As fotografias, datadas do ano 1977, foram guardadas carinhosamente por Amanda. “Crescer com queimaduras fez com que eu sofresse muita intimidação. Eu sentia conforto ao olhar para as fotografias da enfermeira comigo, ela parecia muito sincera a cuidar de mim”, explica.

Amanda procurou descobrir quem era a enfermeira durante 20 anos, até que resolveu publicar as fotografias nas redes sociais na esperança que alguém lhe soubesse dizer.

No espaço de apenas algumas horas, a publicação foi partilhada 5 mil vezes e foi possível descobrir o nome da enfermeira: Susan Berger.

Passados alguns dias, Amanda reuniu-se com Susan, num momento de pura emoção. “Meu deus, você é real! Muito obrigada”, disse Amanda.

Susan também ficou muito contente por rever Amanda! “Eu não sei quantas outras enfermeiras têm a sorte de ter um encontro como este. Ter um paciente que se lembra de ti depois de todo este tempo. Sinto-me privilegiada em representar todas as enfermeiras que cuidaram de Amanda ao longo dos anos”, disse a enfermeira.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh