Emocionante

Rígido professor de 70 anos não tem filhos nem esposa, então os estudantes expõem verdade que deve ser reportada

Jim O’Connor é um rigoroso veterano do Vietnam e professor de matemática com quem não se devem mete. Ele possui um corte de cabelo militar curto e olhos afiados e vigilantes que observam regularmente a sua sala de aulas.

Depois de anos nas forças militares, ele adquiriu uma voz autoritária que chama a atenção de todos os seus alunos, e também não atura muitas birras de adolescentes irrequietos na sua turma do ensino secundário.

Como professor de álgebra e cálculo no St. Francis High School na Califórnia, Jim adota uma abordagem direta para ensinar e reinar em 32 meninos adolescentes. Os alunos conhecem-no pela sua atitude rígida na sala de aulas, mas quando tomaram conhecimento do seu apelido fora da escola, eles ficaram boquiabertos

Acontece que Jim é conhecido depois das 17 horas e nos fins de semana como o encantador de bebés. Jim é um voluntário do TLC no Children’s Hospital Los Angeles, onde dedica vários dias da semana, já há 20 anos, abraçando bebés doentes.

Inicialmente, Jim emprestou uma mão amiga ao hospital quando um amigo o convenceu a participar num exame de sangue. Ele tem sangue tipo O negativo, que é altamente procurado como o tipo de sangue universal.

A partir daí, passou a voltar regularmente para doar sangue e plaquetas, chegando a ser o principal doador do hospital, tendo partilhado 72 litros de sangue.

Então, como Jim continuava a ver crianças e bebés doentes nas suas visitas ao hospital, ele perguntou como poderia ajudá-los. Estudante de toda a vida sem filhos, Jim descobriu que é incrível com bebés.

Ele gosta de os embalar, passear com eles, alimentá-los e simplesmente estar com eles. Os enfermeiros, médicos e funcionários do hospital adoram quando Jim vai lá, especialmente porque todos os pequeninos são atraídos pela sua presença.

Foi assim que Jim ganhou o seu apelido especial e um novo respeito por parte de todos os seus alunos.

Veja como interage com os mais delicados e que mais precisam de amor e carinho. A equipa médica e as famílias apreciam muito a sua ternura.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh