Emocionante

Ela propositadamente atrasa o seu voo, olha para um desconhecido e instantaneamente percebe que algo está errado

A maioria das pessoas não fica muito animada em ter os seus voos atrasados. Mas para uma mulher do Texas, ela alegremente adiou o seu voo num esforço para ajudar outra pessoa em perigo. As suas ações foram aplaudidas e a sua publicação no Facebook sobre a experiência tornou-se viral.

Shaina Murry estava ao telefone à procura do seu portão no Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth quando um homem que estava próximo chamou a sua atenção. O homem, cujo nome ela descobriu mais tarde ser Will, estava deitado no chão. Ela ficou alarmada, porque ele parecia estar em perigo. Ela não podia simplesmente passar e deixá-lo lá, então ela parou.

“Estava claro que algo estava errado, eu simplesmente não sabia o quê. Parecia melhor fazer algumas perguntas para depois pedir ajuda médica.”

Will disse a Shaina várias vezes que estava com medo de perder o seu voo enquanto esperavam pela chegada da equipa médica do aeroporto. Depois de falar um pouco com Will, Shaina suspeitou que ele fosse autista. Foi aí que ela mudou a sua abordagem para cuidar do desconhecido que acabara de roubar um pedaço do seu coração no seu momento de necessidade.

Sabendo que precisava de tranquilizá-lo e mantê-lo tão calmo quanto possível durante o que era um momento assustador para ele, Shaina ligou para a mãe de Will para dizer que ele não estava a sentir-se bem. Ela disse à sua mãe que a equipa médica estava a caminho para vê-lo.

Com a mãe de Will no telefone a comunicar com a equipa médica, foi determinado que Will precisava de algo para comer e algo para beber. Eles esperavam que isso aliviasse os seus sintomas. Shaina ficou feliz por ajudar, e partilhou no seu post no Facebook:

“Eles estavam preocupados que ele ficasse doente novamente e não sabiam se deveria voar.”

Para ajudar Will, mesmo que eles fossem desconhecidos, Shaina trabalhou com a American Airlines e a equipa médica para mudar seu voo e garantir que Will comia. Ela ficou com ele e eles tomaram o almoço no aeroporto. Ela também o acompanhou até ao seu voo e garantiu que ele embarcava bem no seu avião.

Will e a sua mãe ficaram muito agradecidos pela gentileza e assistência de Shaina quando todos os outros se limitaram a passar por Will deitado no chão. A sua compaixão no momento em que Will se sentia fraco e assustado não passaria despercebida. Milhares de pessoas partilharam e comentaram o post de Shaina no Facebook sobre a experiência.

Shaina ficou emocionada porque a American Airlines não cobrou a mudança do voo, embora ela a pagasse de bom grado, sabendo que ela fez o que era certo, parando para ajudar Will. A companhia aérea até ligou para ela enquanto ela e Will estavam a almoçar para notificá-la de que o portão de Will tinha mudado, para que ela pudesse guiá-lo na direção certa. Quando chegaram ao seu portão, os assistentes conferiram-no e certificaram-se de que ele embarcava em segurança, a caminho de ver a sua mãe para as férias.

“Hoje não foi nada do que imaginei que fosse. Acabou por ser muito melhor. Eu tive um almoço incrível com um jovem maravilhoso de Louisville, Kentucky. Embora eu não o conheça bem, sei que ele tem um coração de ouro e uma mãe maravilhosa e irmã que ele ama muito. Depois de trocar mensagens com a sua mãe – ela ama-o tanto. ”

Shaina creditou a American Airlines pela sua cooperação e profissionalismo durante uma situação de emergência, bem como a equipa médica no aeroporto e a polícia local que os assistiu. Ela disse que todos precisam de ajuda às vezes, independentemente da “deficiência, idade ou status social”. Ela agradeceu a Will no seu post no Facebook por fazer o seu dia melhor. Que boa samaritana maravilhosa e final feliz para a sua história!

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh