Depois de ter um casal de filhos, Jessica Allen decidiu tornar-se barriga de aluguer, com o objetivo de ajudar outro casal a crescer a sua família. O seu marido Wardell deu-lhe a sua bênção e Jessica ficou tão animada quando a agência de aluguer a correspondeu a um casal da China que não conseguia ter filhos.
A família Lius concordou em pagar a Jessica US $ 30.000 em troca dos seus serviços altruístas. Era dinheiro suficiente para Jessica ficar em casa durante a gravidez, criar os seus próprios filhos e economizar dinheiro para uma nova casa para ela e a sua família.
Jessica começou o processo árduo e passou pelo tratamento de fertilização in vitro. Em abril de 2016, o médico soltou uma bomba: não só ela estava grávida, mas também estava grávida de gêmeos idênticos.
Sr. e Sra. Liu ficaram encantados com a surpresa inesperada. Enquanto isso, ninguém na equipa médica indicou que os gémeos estavam em sacos separados, e a gravidez gemelar parecia o mais normal possível.
Depois de Jessica entregar os bebés, ela alegou que eles foram levados para longe dela poucos momentos depois e não foi capaz de olhar bem para eles. Ela ficou tão desapontada, que deveria passar pelo menos uma hora com eles antes de se despedir.
Dias depois, Jessica recebeu uma fotografia dos gémeos da Sra. Liu. Mas ela não pôde deixar de reparar na diferença impressionante na sua aparência física.
Um menino tinha um tom de pele muito mais claro, enquanto o outro parecia chinês. Ela suspeitava que os meninos não eram realmente idênticos, mas não queria dizer nada sobre isso.
Semanas depois, foi a Sra. Liu que ficou preocupada com a validade da alegação de que os bebés eram idênticos. Mas nada podia preparar ninguém envolvido, no entanto, para o que o teste de DNA estava prestes a revelar.
Esta história de barriga aluguer que deu errado é inacreditável. Oiça por si mesmo no vídeo abaixo…
PARTILHE!