Funcionário de um posto de abastecimento vê mulher a tremer junto de um homem e diz para ela ficar atrás dele

Manveer Komer, um jovem de 25 anos, trabalha num posto de gasolina na Filadélfia durante a noite.

Certo dia, um homem entrou na loja com uma mulher, e Manveer sentiu que algo estava errado. A mulher estava a tremer, e o homem usou o cartão de crédito dela para comprar tabaco.

Então, o funcionário percebeu que ela não estava ali por vontade própria, e disse-lhe: “fique atrás de mim, vou ajudá-la, sem problemas”.

Ele não sabia o que estava a acontecer ou qual era a relação entre os dois, mas sabia que algo não batia certo e fingiu ter uma arma no bolso quando se dirigiu ao homem.

Manveer disse-lhe para devolver o cartão de crédito e as chaves do carro, mas este recusou, e quando o funcionário pensou que ia ser atacado, o homem limitou-se a fugir no carro da mulher.

Felizmente, o carro tinha o telemóvel da mulher no interior, pelo que a polícia foi capaz de o localizar e encontrar o homem pouco tempo depois de Manveer ligar a contar o que tinha acontecido.

Na verdade, o homem tinha sequestrado a mulher, que era médica, e tinha-a levado a caixas multibanco e lojas, para lhe tirar o máximo de dinheiro possível.

Não se sabe o que ele planeava fazer depois do roubo, mas ela estava tão assustada que nem conseguiu pedir ajuda a ninguém.

Foi graças ao raciocínio rápido e coragem de Manveer que ela saiu ilesa! Após o homem fugir, ele ainda a ajudou a chamar a polícia e deu-lhe uma garrafa de água. Sem a ajuda do funcionário, ninguém sabe como a história poderia ter acabado.

Veja o momento no vídeo abaixo e PARTILHE!

Alguém bate à sua porta. Então, ela percebe que é um desastre ao ver o garoto com um bebé nos braços!

Noivo vira-se para o enteado durante o casamento e diz 6 palavras que deixam todos emocionados