Noivo vira-se para o enteado durante o casamento e diz 6 palavras que deixam todos emocionados

Ser padrasto é um verdadeiro desafio para qualquer pessoa, pois tem de se dar tempo ao enteado para se ajustar à nova situação, ao mesmo tempo que se é pai, disciplinador e amigo.

Depois de anos à procura do padrasto perfeito para o seu filho Rylan, Natalie finalmente encontrou Joe. Os dois eram velhos amigos, mas perderam o contacto ao longo dos anos. Felizmente, eles voltaram a encontrar-se e ficaram loucamente apaixonados. Então, quando chegou a hora de Natalie e Joe darem o nó, eles certificaram-se que incluíam os seus filhos na cerimónia.

Natalie não fazia ideia de que os votos de Joe dariam uma volta tão emocionante, e partilhou a história e o que aconteceu no dia do casamento nas redes sociais:

“O meu filho, Rylan, não tinha uma figura de pai positiva e estável há 5 dos 7 anos da sua vida. É algo que ele sempre desejou. Eu via-o assistir a outras crianças com os seus pais e isso partia-me o coração.

Ao longo desses cinco anos, passei por alguns relacionamentos que simplesmente não funcionaram. Não importava quão cuidadosa eu fosse e me certificasse de que essas pessoas amavam o meu filho tanto quanto eu, ainda não tínhamos conseguido encontrar aquela pessoa para nós. Esses relacionamentos só terminaram em mágoa e problemas de confiança para Rylan e para mim.

Então, o Joe apareceu.

Há um ano e meio, voltei a ver um velho amigo do ensino secundário. Mal sabia eu que ele seria a parte que nos faltava.

Ele também tem dois filhos, e eu instantaneamente apaixonei-me por ele e pelos seus bebés. Desde o primeiro dia, não ficámos um dia sem nos vermos. Eu costumava sonhar com encontrar alguém que nos completaria. O Joe é melhor do que qualquer um desses sonhos. Ele mostrou-nos como é ter uma família. Ele ama-nos com tanta intensidade que, às vezes, parece irreal.

No início do nosso relacionamento, expliquei ao Joe que o Rylan precisa de um homem que investa tempo nele, que faça as coisas com ele, que o ensine e o guie. E o Joe fez exatamente isso. Ele ajuda o Rylan com os trabalhos de casa, ele vai a todos os eventos escolares quando não posso, eles vão em passeios de bicicleta juntos. Ele ensinou o Rylan a jogar golfe no verão passado, e agora é uma coisa deles.

Eu fui buscar o Ry à escola no outro dia e ele disse: mãe, eu posso ter um dia de pai e filho com o Joey em breve? Eu quero jogar golfe. É a minha coisa favorita de fazer!

Então, ele continuou a dizer que não são permitidas mães porque será um dia só de meninos. Eu estava bem com isso. Saber que ele quer tempo de qualidade com o Joe apenas derrete o meu coração. É o que ele sempre quis. É o que sempre quisemos. Somos tão sortudos por ter o Joe. Não só o temos a ele, como ele também tem dois filhos, então a nossa família expandiu-se um pouco.

O Joe e eu nos casámos no dia 17 de fevereiro de 2018. Cada um escolheu escrever/dizer os votos aos nossos enteados. O momento em que o Joe levou o Rylan para a frente dos nossos convidados naquele dia especial, foi um momento que nunca esquecerei.

Ele disse ao Rylan:

“Eu prometo estar sempre lá para ti quando precisares de alguém. Seja de um treinador, um pai, um amigo. Qualquer coisa que precisares, podes sempre vir até mim e eu serei o teu ombro. Eu amo-te, Bub.”

Embora essas palavras tenham sido curtas e doces, elas significaram o mundo para mim e eu sei que elas significaram o mundo para o Rylan. Ele desabou em lágrimas ao ouvir os votos de Joe para ele, assim como todas as pessoas na sala.

Todos conheciam a nossa história, as lutas que travámos e a importância de encontrar alguém como o Joe para o Rylan. O Rylan soube, naquele momento, que agora tem um pai; aquele que realmente o ama e não vai embora como os outros.

Eu não poderia pedir alguém melhor para estar ao nosso lado na jornada da vida. O Joe e os meus enteados são os nossos melhores presentes.”

Agora, o pequeno Rylan tem um amigo, confidente e pai que cuidará dele da maneira que ele merece ser cuidado. Esse tipo de amor incondicional é tudo o que Rylan e Natalie poderiam ter pedido – os seus sonhos se tornaram realidade.

Oiça os votos emocionantes de Joe para o seu novo filho no vídeo abaixo e PARTILHE!

Funcionário de um posto de abastecimento vê mulher a tremer junto de um homem e diz para ela ficar atrás dele

Uma mulher assustada entrega uma nota à mulher da caixa – quando ela a lê, fica perplexa