in

Polícias e bombeiros recriam famosa cena de “Dirty Dancing”. O resultado é hilariante

Uma das tendências virais mais populares para polícias e bombeiros nos EUA são os desafios de sincronização labial, e o mais recente é simplesmente incrível.

Estes vídeos fazem parte de um esforço de relações públicas em massa de socorristas por toda a América. Neles, os polícias mexem criativamente os lábios ao som de uma música conhecida, e depois “desafiam” outro departamento a fazê-lo também.

Com cada desafio sucessivo, esses vídeos precisam de ser cada vez mais elaborados para se destacarem, e é por isso que os departamentos de polícia e bombeiros de Renton, em Washington, decidiram incorporar elementos “Dirty Dancing”, um dos filmes mais emblemáticos de sempre.

Para esta performance, o polícia e o bombeiro que substituíram Swayze e Gray trocaram de cargo. Enquanto dançam, eles também fazem sincronização labial!

O resto da equipa também se diverte, a dançar ao som da música familiar. No entanto, há uma pergunta na mente de todos: como é que eles vão conseguir executar o famoso movimento do salto?

É um movimento difícil, mesmo para dançarinos profissionais como Gray e Swayze, e é uma das cenas chave do filme.

Veja o resultado no vídeo abaixo e PARTILHE!

Quem é o homem mais estúpido? Responda a essa pergunta e descubra muito sobre a sua personalidade!

Quem corrige sempre os erros gramaticais dos outros é uma pessoa desagradável: um estudo confirma