in

Pink junta-se à filha Willow pela primeira vez para cantar dueto emocionante que deixou os fãs viciados

A cantora Pink já cantou sobre amor, perda, desgostos, alegria e muitas outras emoções, e depois de ser mãe melhorou ainda mais como artista.

Ela é uma daquelas mães incrivelmente talentosas que equilibra a sua carreira espetacular a viajar pelo mundo a cantar com a vida com os filhos e marido. Pink, mãe de dois filhos, é casada com Carey Hart, ex competidor profissional de motocross freestyle desde 2006. Os filhos do casal são Willow Sage Hart, com 7 anos, e Jameson Moon Hart, com apenas um.

Entretanto, a estrela pop foi convidada a participar na gravação de novas versões das canções incríveis do sucesso de bilheteira “The Greatest Showman”, mas ela não estava sozinha…

Pink ficou emocionada quando foi ao estúdio de gravação para este projeto colaborativo, onde Willow deu a conhecer o seu talento ao cantar com a mãe.

A cantora encoraja Willow a cantar “A Million Dreams”, música interpretada por Hugh Jackman no filme.

Pink ajuda a filha a encontrar a batida, torcendo por ela e mostrando ser a sua maior fã. Quando ela termina, Pink mostra-se muito orgulhosa da pequena.

Durante o vídeo, Pink explica ainda porque é que o trabalho dos compositores significa tanto para ela.

Outros artistas fantásticos apresentados no álbum deste projeto incluem Kelly Clarkson, Sara Bareilles, Pentatonix e Zac Brown Band.

Oiça a versão de Pink com a filha no vídeo adorável abaixo. São momentos realmente lindíssimos que mostram como as duas são próximas. PARTILHE!

Quem corrige sempre os erros gramaticais dos outros é uma pessoa desagradável: um estudo confirma

O teste dos 9 olhos: escolha aquele que você mais gosta e descubra o que revela sobre a sua personalidade