in ,

Polícia faz surpresa reconfortante a mulher que anda 20km para trabalhar todos os dias

Infelizmente, grande parte das pessoas gasta muito tempo no caminho para o trabalho, algo que diminui a qualidade de vida, segundo alguns estudos.

Se a cada minuto de viagem para o trabalho, a ansiedade aumenta e a felicidade diminui, imagine como seria se tivesse de andar 20km diariamente, para ir trabalhar.

Essa é a realidade de Jaylesya Corbett, que trabalha num restaurante em Nashville, a mais de 10km de distância de casa.

Com o tempo, um polícia chamado Scott Bass reparou nela e certo dia resolveu parar para falar com ela.

“Uma manha, vi a jovem a caminhar e estava muito, muito frio. Eu pude ver pela roupa dela que ela trabalhava no Bojangles”, conta o polícia.

Jaylesya demorava duas horas até chegar ao emprego, e outras duas para regressar a casa. Sensibilizado, o agente tentava ajudá-la sempre que possível, dando-lhe boleia quando estava mais frio ou a chover.

Porém, continuava incomodado com a distância que ela tinha de percorrer, e impressionado com a sua determinação.

“Eu queria ajudá-la porque ela anda 10km para trabalhar todos os dias, independentemente da temperatura, faça chuva ou faça sol. Ela fica de pé durante todo o turno e caminha 10km nas mesmas condições de volta para casa. Isso é verdadeiramente admirável. Eu tive a oportunidade de conhecê-la e queria, de alguma forma, diminuir o fardo dessa caminhada de 20km”, conta o agente Scott.

Então, falou com a gerência de um supermercado Walmart local, que doou uma bicicleta Cruiser da Schwinn Fairhaven nova. Assim, Jaylesya já não precisaria de ir a pé para o trabalho!

Quando o polícia disse que se queria encontrar com ela, a mulher achou que ele lhe ia dar na cabeça por alguma coisa, e ficou preocupada.

“Fiquei chocada, não achei que fosse real”, disse Jaylesya, emocionada com o gesto do oficial.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Madrasta tenta destruir o casamento da enteada – mas a brilhante vingança da mãe é perfeita

Em Portugal, já pode ser multado se atirar beatas de cigarros para o chão