Madrasta tenta destruir o casamento da enteada – mas a brilhante vingança da mãe é perfeita

Todos sabemos que os divórcios são processos difíceis, principalmente quando há filhos no meio. Contudo, a coisa complica-se ainda mais quando uma das pessoas refaz a vida com um novo companheiro.

Os pais de Jennifer são divorciados, e quando ela estava a planear o seu casamento, sabia que as coisas poderiam ficar complicadas.

O pai tinha casado com uma mulher da idade de Jennifer recentemente, e ela fez tudo para dificultar a vida à ex-mulher dele.

Felizmente, a mãe de Jennifer vingou-se da melhor forma. Aqui fica o testemunho:

“Com o dia do casamento de Jennifer a aproximar-se, nada poderia fazer a noiva entusiasmada perder o ânimo. Nem mesmo o divórcio dos seus pais. Embora essa fosse uma fonte de stress para a jovem, ela conseguiu tirar isso da cabeça e concentrar-se apenas no grande dia.

A mãe de Jennifer encontrou o vestido perfeito para estar linda no grande dia da filha. Tudo estava a correr bem. Mas, apenas uma semana depois, Jennifer descobriu que a esposa de 25 anos do seu pai tinha comprado exatamente o mesmo vestido que a mãe… Obviamente, isso não estava certo. Então, ela pediu à sua madrasta para devolver o vestido e arranjar outro, já que a mãe comprou o seu primeiro. Mas a jovem esposa recusou-se.

“De jeito nenhum! Eu fico incrível neste vestido e vou usá-lo. A tua mãe terá que mudar o dela”, respondeu.

Jennifer deu a má notícia à mãe e esperava que a mulher ficasse com o coração partido, mas a mulher madura recebeu a notícia surpreendentemente bem. Jennifer ficou chocada.

“Não te preocupes, querida. Eu vou encontrar um vestido novo. É o teu dia especial e eu não vou atrapalhar”, disse. Apenas alguns dias depois, elas foram às compras para encontrar outro vestido bonito. Elas divertiram-se muito juntas, e a mãe experimentou quase mais uma dúzia de vestidos. Então, pouco antes de a loja fechar, ela encontrou o substituto perfeito, comprou-o e depois as duas saíram para jantar.

Enquanto aguardavam pelas entradas, Jennifer perguntou à mãe: “Quando vais devolver o outro vestido? Não tens motivos para usá-lo tão cedo”.

Então, a mãe da noiva esboçou um grande sorriso e disse: “Claro que tenho! Vou usá-lo para o jantar de ensaio, na noite anterior ao teu casamento”. PARTILHE!

Jovem tira a sua própria vida aos 14 anos e o pai convida os valentões para o funeral

Polícia faz surpresa reconfortante a mulher que anda 20km para trabalhar todos os dias