Polícia ouve criança a chorar na fila do supermercado e agarra na mão dela enquanto um desconhecido grava tudo em segredo

Criar uma criança é um grande desafio, especialmente quando esta ainda é muito pequena. Que o dia esta mãe residente em Kennesaw, Georgia, que estava a ter dificuldades com os dois filhos quando um gesto inesperado melhorou o seu dia.

A mulher estava a sair do carro no parque de estacionamento do supermercado quando outra cliente chamada Madison Gail Obrien reparou nela. Um dos filhos da mulher estava a gritar, e o outro estava a chorar, e Madison escreveu o seguinte no Facebook:

“Como pode imaginar, ela definitivamente tinha as mãos ocupadas. Então, um polícia saiu do seu carro e aproximou-se dela para oferecer ajuda. Ele segurou no carrinho e disse que esperava que ela tivesse tido uma boa noite.

A mulher agradeceu, e ambos seguiram o seu caminho. Cerca de 30 minutos depois, vi a mulher numa das secções do supermercado, e um dos filhos estava a pedir-lhe um boneco. Quando ela lhe disse tristemente que não, ele começou a chorar atrás dela, no balcão.

O meu coração partiu-se em milhões de bocadinhos pelo menino, e eu e a minha amiga estávamos a pensar em comprar-lhe o boneco quando vemos o polícia que a tinha ajudado perguntar ao pequeno se ainda queria o boneco.”

O menino ficou muito feliz com a oferta do agente, que o ajudou a escolher o boneco perfeito, e ainda pagou todas as compras da mulher!

Madison acrescentou que o agente não fazia ideia que estava a ser gravado, e que foi um ato de bondade genuíno que a marcou e a todos os presentes.

Um exemplo a seguir que merece ser PARTILHADO!

Com o aproximar do natal, um senhorio tem um gesto maravilhoso para com os seus inquilinos​

Jovem de 22 anos com síndrome de Down faz história ao concorrer para Miss