Animais

Pit Bull salva duas mulheres de uma cobra e parte a abanar a cauda

Esta é a história de Chief, um cão de raça Pit Bull, que salvou a vida de Liberata Victoria, uma senhora de 87 anos, e a sua neta Maria Victoria Fronteras.

Uma cobra entrou em casa delas por uma abertura na cozinha, enquanto as duas viam televisão no sofá.

Subitamente, o cão deu um salto e alertou a mulher para a presença da cobra, que se encontrava a menos de 3 metros. Então, Maria Victoria começou a correr e puxou a avó para a divisão ao lado, na esperança que a cobra saísse.

Pouco tempo depois, Maria Victoria saiu do quarto e ficou extremamente assustada ao ver que a cobra estava a aproximadamente 2 metros de distância. Também ela assustada, a cobra parecia estar a cuspir veneno, preparada para atacar.

“A cobra estava à nossa frente, a planear um ataque mortal. Eu gritei em voz alta para pedir ajuda”, lembra Maria Victoria.

De repente, Chief correu entre a cobra e ambas as mulheres, como um escudo para os seus ataques.

Ele agarrou a cobra pelo pescoço e mandou-a para o chão com toda a força, salvando a vida da família. Infelizmente, sofreu uma mordida fatal na mandíbula e entrou em colapso.

Elas ainda tentaram procurar um veterinário, mas era demasiado tarde porque o veneno já se tinha espalhado.

Posto isto, Maria chamou o marido Marlone, que correu para casa ao saber o que tinha acontecido. O cãozinho lutou corajosamente até Marlone chegar, respirou profundamente duas vezes e faleceu.

Segundo um amigo da família, a última coisa que Chief fez foi abanar a causa quando viu Marlone.

Esta é a prova que os cães são os animais mais leais e amigos do mundo. Descansa em paz, Chief.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh