Emocionante

Estes pequenos gémeos com Síndrome de Down estão a inspirar o mundo com a sua alegria

A vida pode surpreender-nos de todas as formas, e nunca sabemos qual a bênção que está ao virar da esquina.

Julie e Dan McConnel receberam uma dessas surpresas na forma dos seus filhos gémeos Charlie e Milo.

Os meninos nasceram com Síndrome de Down, uma condição que geralmente traz alguns desafios difíceis para os pais.

Apesar disso, para Julie e Dan, os seus filhos foram dois raios de sol brilhantes no seu mundo. Na verdade, a influência positiva de Milo e Charlie está a espalhar-se pelo mundo através da internet, e pelo melhor motivo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Charlie And Milo (@chucklesandmeatloaf) a

Muitas crianças nascidas com síndrome de Down têm dificuldade em aprender da mesma forma que as outras crianças, e também podem sofrer de uma série de deficiências físicas. Em suma, viver com Síndrome de Down está longe de ser fácil.

Porém, este casal está numa missão de mostrar ao mundo a energia positiva que os seus filhos trazem às suas vidas. Eles pretendem eliminar o estigma associado às pessoas com Síndrome de Down, e estão a usar a sua influência substancial nas redes sociais para isso.

“A minha esperança é atrair famílias que estão a receber um diagnóstico de Síndrome de Down para os seus filhos, porque pode ser realmente assustador. Espero que as pessoas nos encontrem e vejam que na verdade não é assustador. Há diversão e muito amor. Não nos arrependemos. Há muita alegria nas nossas vidas”, disse Julie.

Os McConnel planeiam iniciar uma comunidade onde pais de crianças com Síndrome de Down podem encontrar recursos educacionais.

A condição partilhada por Milo e Charlie é muito rara para gémeos fraternos. Na verdade, eles são considerados um caso de 1 em 14 milhões.

“Esperemos que se lembre de nós e que as coisas continuem a mudar nas nossas comunidades, com muita aceitação. Quero vê-los crescer e fazer o que quiserem”, disse Dan.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh