incrivel

Pai quase desmaia quando vê o ultrassom. Enfermeira fica chocada e diz que é 1 em 15 milhões

Quando Bethani conheceu Tim Webb, ela soube que as coisas eram diferentes. A maneira como ele sorriu, a sua paixão pela vida e os seus sonhos atraíam-na para ele. Felizmente, Tim sentia o mesmo por ela, e depois de dois anos de namoro, ele pediu-a em casamento.

Eles não faziam ideia de que as suas vidas seriam viradas do avesso apenas alguns meses depois do casamento…

Passada a névoa alegre das núpcias, Tim e Bethani começaram a falar sobre o que o futuro deles lhes reservava como casal. Iam comprar uma casa imediatamente? Quantos animais de estimação iam ter? E crianças, fariam parte dos seus planos?

Bethani disse que estava disposta a tentar começar uma família de imediato – mas Tim queria aproveitar o seu tempo como recém-casados ​​por um pouco.

“O meu marido queria definitivamente esperar um ano. Eu estava confortável fosse quando fosse, mas ficámos muito entusiasmados pensando que íamos ter apenas um bebé”, conta Bethani.

Quando Bethani percebeu que estava grávida, o casal correu para o médico e pediu um ultrassom. O que aconteceu na sala do médico nunca será esquecido por eles…

Depois de posicionar a varinha de ultrassom sobre o estômago no ângulo certo, o técnico olhou para ambos e anunciou que não estavam à espera de uma criança, mas sim quatro gémeos idênticos.

“Eu não podia acreditar, estava em choque. Sinceramente, pensei que estivessem a brincar. Não podia acreditar… Ainda bem que o meu marido estava sentado porque ele quase desmaiou”, lembra Bethani.

Nem Bethani nem Tim tinham historial de múltiplos nas suas famílias, e como eles tinham concebido naturalmente, a situação era ainda mais rara. Depois de fazer um pouco de pesquisa, o casal descobriu que ter quatro meninas idênticas ocorre numa em 13 a 70 milhões de gravidezes.

Felizmente, o resto da gravidez de Bethani foi tranquila e as quatro gémeas idênticas chamadas Abigail, McKayla, Grace e Emily vieram ao mundo com saúde.

Com quatro recém-nascidos para cuidar em casa, Bethani e Tim tiveram sorte de a comunidade se aproximar deles. As pessoas da sua cidade natal, desde vizinhos, amigos e até mesmo completos desconhecidos, começaram uma angariação de fundos e certificaram-se de que não faltava nada ao casal.

“É realmente incrível porque não haveria nenhuma maneira de podermos fazer isso por nós mesmos”, disse Bethani.

Embora o pensamento de ter quatro filhos seja algo que Bethani e Tim nunca contemplaram antes do nascimento das suas filhas, é algo com o qual estão a aprender a lidar.

“Eu acho que o meu marido se acostumou à ideia de que há quatro bebés, mas eu não acho que ele tenha se acostumado à ideia de que existem quatro meninas idênticas”, conta Bethani.

Haverá muitas discussões, brigas, corações partidos e erros nos próximos anos, mas ambos sabem que vale a pena criar quatro meninas preciosas.

A casa dos Webb pode ser caótica, mas eles não fariam nada diferente. As meninas estão a crescer a cada dia e são muito felizes.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh