Esta é a história de Miles Agnew, um menino de 2 anos residente em Salt Lake City, nos EUA, que esteve muito doente e passou os últimos meses de vida internado.
Miles nasceu com diversas doenças, entre elas paralisia cerebral e microcefalia, e foi adotado pela família Agnew quando tinha 3 meses. Infelizmente, o menino ficou muito mal e teve de ir para o hospital.
“Ele teve um colapso e o seu corpo parou de funcionar. Não sabemos o que aconteceu”, disse Michelle, a mãe de Miles.
O último desejo do pequeno era sentar-se no colo do Pai Natal, algo que ele já estava a perder a esperança que se realizasse.
Porém, Jeff Bodily não consentiu que o menino partisse sem concretizar o seu sonho. Através do Secret Sleigh Project, uma instituição de caridade, Jeff soube que a família Agnew estava à procura de um Pai Natal urgentemente.
A instituição dá a crianças pobres e com doenças terminais a oportunidade de conhecerem o Pai Natal nas suas casas.
Então, no dia 5 de dezembro, ele foi a correr para o hospital para garantir que o último desejo de Miles era realizado.
Jeff conta que este caso particular o tocou profundamente, e que não hesitou em dirigir-se ao hospital para dar alguns momentos de felicidade ao menino e à sua família.
Embora não estivesse consciente, certamente que o pequeno sentiu toda a positividade em sua volta, e todo o amor no colo do Pai Natal.
Se também ficou emocionado com esta linda história, PARTILHE!
