Menino de 9 anos desiste de receber X-Box de 300€ para dar cobertores aos sem-abrigo

Esta é a história de Mikah Frye, um menino que já soube o que é ser pobre, pois há três anos atrás, a sua família perdeu a casa e teve de ir viver num abrigo durante algum tempo. Diariamente, Mikah recebia um cobertor, e diariamente, o pequeno tinha de o entregar.

Felizmente, a família de Mikah já esté muito melhor, e o menino sabia que ia receber a X-Box de 300 dólares que tanto queria no Natal.

Porém, quando viu as pessoas que passavam frio na rua, sentiu que tinha de fazer alguma coisa. Após algumas contas, apercebeu-se que, como cada cobertor custa 10 dólares, podia comprar 30 cobertores em vez da X-Box.

Então, Mikah comprou mesmo os 30 cobertores e escreveu um bilhete em que esclarecia que os mesmos eram destinados aos sem-abrigo.

“Ele sabia a sensação de ter um cobertor durante a noite e depois ter de o devolver durante o dia. Portanto, a primeira coisa que quis fazer foi comprar um cobertores para estas pessoas, que elas pudessem guardar”, conta Terry Brant, a avó de Mikah.

O lindo gesto do pequeno foi bastante falado e tornou-se do conhecimento da Microsoft, fabricante da X-Box, que quis fazer um vídeo para surpreender Mikah.

“Quando eles me ligaram e me disseram, comecei de imediato a chorar. Não queria acreditar e o mais difícil foi esconder a prenda do meu neto”, diz a avó.

Os funcionários da Microsoft levaram Mikah às traseiras das instalações, onde aparentemente o Pai Natal lhe tinha deixado uma prenda… uma X-Box embrulhada!

“Foi maravilhoso, uma bênção. Aliás, o Mikah é uma bênção para a nossa família”, diz a avó, emocionada, tal como o resto da família.

PARTILHE!

Ela colocou a sua filha dentro da sanita antes de morrer. O motivo é simplesmente devastador

Pai Natal vai ao hospital com urgência para conceder o último desejo de uma criança em estado terminal