Emocionante

Pai Natal ajoelha-se diante de idoso e esta mulher ouve tudo o que ele diz

Gina Wilbur estava a fazer compras de fim de ano no Concord Mall, em Wilmington, Delaware, quando decidiu tirar uma fotografia do Pai Natal enquanto ele passava. Ela queria lembrar ao seu enteado o quão especial a temporada de Natal realmente é, mas não fazia ideia de que estava prestes a capturar o Pai Natal numa missão secreta para fazer uma boa ação.

Gina ficou com os olhos em água quando testemunhou a surpresa doce que o Pai Natal tinha preparado para um inocente senhor de 93 anos de idade. O presente não foi fabricado por elfos no Pólo Norte, mas veio diretamente do coração quente e fofinho do Pai Natal!

O Pai Natal estava ocupado a gerir a sua oficina de Natal no centro comercial quando reparou em Bob Smiley, o idoso de 93 anos, sentado sozinho. Imediatamente, parou tudo o que estava fazer e correu para homenagear o veterano da Segunda Guerra Mundial. Depois de se ajoelhar e olhar nos olhos do senhor, o Pai Natal disse a Bob exatamente o que ele precisava de ouvir. Na sua página no Facebook, Gina conta o que se passou:

“Eu ouvi o Pai Natal contar ao cavalheiro, numa voz suave, sobre outros que ele conhecia que serviram. Ele apertou a sua mão com genuína gratidão, agradecendo-lhe pelo seu serviço e voltou para as crianças.”

A fotografia que Gina publicou tornou-se viral rapidamente e as pessoas ficaram comovidas com o precioso momento que ela tinha capturado. Numa entrevista com Jannaphr Frederick, da FOX 29, o Pai Natal explicou que veteranos como Bob merecem toda a gentileza do mundo pelo seu serviço abnegado.

“Temos uma dívida de gratidão para com homens como este, que tomaram uma decisão tão importante de desistir de si mesmos, estando dispostos a sacrificar a própria vida por outras pessoas”, explicou.

Bob voluntariamente colocou a sua vida em risco durante o terrível período da Segunda Guerra Mundial!

Mais de 16 milhões de homens e mulheres serviram os EUA durante a Segunda Guerra Mundial, e o veterano salientou que todos os 35 rapazes da sua turma de formandos se juntaram aos militares. Ele não sente que a sua escolha de se juntar ao exército tenha sido algo especial ou diferente.

“Na minha geração, era um dever. Todos nós fomos, todos nós servimos, todos os rapazes da minha turma do secundário foram servir”, diz Bob.

Bob pode ser um dos poucos veteranos da Segunda Guerra Mundial que ainda estão vivos, mas na verdade existem veteranos por todo o mundo! Nesta época de festas, lembre-se de que a gratidão é um dos melhores presentes de Natal que podemos oferecer a qualquer pessoa.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh